Candidato a vereador é preso acusado de estuprar crianças

O técnico em enfermagem Jamerson Dantas foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 24, sob a acusação de estupro de uma criança e de um adolescente. Ele é candidato a vereador de Recife.

Policiais civis efetuaram a prisão na casa da mãe do acusado, no bairro de Caixa-D’água, em Olinda, Região Metropolitana. As informações são do G1.

O candidato a vereador Jamerson Dantas

De acordo com o delegado Ademir Oliveira, os crimes foram cometidos há dois meses. A denúncia teria partido de uma das vítimas, um garoto de 13 anos. Além dele, uma menina de 10 anos também teria sofrido os abusos. A polícia também investiga um terceiro caso envolvendo um menino de 8 anos.

Segundo Oliveira, o acusado era amigo das famílias das vítimas. “No caso da menina, ele prestava serviços de enfermagem à avó materna da criança, era amigo da família da criança, frequentava a casa deles. A mãe da criança frequentava a casa de Jamerson. E, através desse trabalho de conquista da confiança, num determinado dia, ele pegou a criança de dentro de casa e a levou para a casa dele. A mulher dele não estava em casa, e lá ele praticou o estupro”, disse o delegado.

Leia a reportagem na íntegra aqui.