‘Cansada’, disse jovem que se matou após sofrer bullying

Por: Redação | Comunicar erro

A jovem Britney Mazzoncini, de 16 anos, decidiu tirar a própria vida após sofrer bullying de perfis falsos no Facebook. A garota de Glasgow, na Escócia, tinha depressão, que foi piorada pelos traumas que os agressores deixaram.

Antes de morrer, ela deixou mensagens na rede social reclamando das ofensas. “As palavras podem sim machucar as pessoas, e elas precisam perceber isso antes que seja tarde demais”, escreveu. “Cansada de ser chamada disso e daquilo. Como disse, se você tem algum problema comigo, delete, se continuar sendo um babaca, vai ser bloqueado. Apenas cresça”.

a
A jovem tinha 16 anos

A avó dela, Agnes Mackenzie, disse ao jornal The Sun ter certeza de que o bullying na internet foi um dos principais fatores para a garota ter se suicidado. “A mãe e o pai dela estão em pedaços. Ela era linda, comportada, nunca poderia ter pedido por uma neta tão boa”, disse à publicação.

Ela explicou ainda que a família não tinha conhecimento de que a garota sofria bullying. “Não tínhamos noção. A polícia está investigando agora. Ela era tão boa e tão amada por todos”, contou.

Compartilhe:

1 / 8
1
54s
Desembargador do TRF2 manda soltar ex-presidente Michel Temer
O desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2 ), determinou nesta segunda-feira, 25, a soltura do …
2
05:08
Ex-presidentes brasileiros que foram presos e você não sabia
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
3
04:04
Carlos Bolsonaro irrita Rodrigo Maia e complica Previdência
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) irritou o presidente da Câmara Rodrigo Maia com comentários críticos no Twitter. As alfinetadas gerou …
4
01:39
Marcela Temer vira alvo de comentários machistas na web
Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Marcela Temer virou alvo de …
5
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
6
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
7
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
8
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …