‘Cansada’, disse jovem que se matou após sofrer bullying

Por: Redação | Comunicar erro

A jovem Britney Mazzoncini, de 16 anos, decidiu tirar a própria vida após sofrer bullying de perfis falsos no Facebook. A garota de Glasgow, na Escócia, tinha depressão, que foi piorada pelos traumas que os agressores deixaram.

Antes de morrer, ela deixou mensagens na rede social reclamando das ofensas. “As palavras podem sim machucar as pessoas, e elas precisam perceber isso antes que seja tarde demais”, escreveu. “Cansada de ser chamada disso e daquilo. Como disse, se você tem algum problema comigo, delete, se continuar sendo um babaca, vai ser bloqueado. Apenas cresça”.

a
A jovem tinha 16 anos

A avó dela, Agnes Mackenzie, disse ao jornal The Sun ter certeza de que o bullying na internet foi um dos principais fatores para a garota ter se suicidado. “A mãe e o pai dela estão em pedaços. Ela era linda, comportada, nunca poderia ter pedido por uma neta tão boa”, disse à publicação.

Ela explicou ainda que a família não tinha conhecimento de que a garota sofria bullying. “Não tínhamos noção. A polícia está investigando agora. Ela era tão boa e tão amada por todos”, contou.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …