Cantora Aline Wirley fala como apoia o filho a aceitar seu cabelo

Uma das principais responsabilidades de pais e mães é ajudar os filhos a traçarem seu caminho na busca por sua identidade. E foi justamente esse processo vivido com seu filho Antônio que a cantora Aline Wirley relatou em seu perfil no Instagram.

Aline, que tem um filho fruto de seu casamento com o ator Igor Rickli, contou que havia feito alguns vídeos no Stories do Instagram mostrando como é a rotina de cuidados do cabelo do pequeno. A mãe fala: “Ele realmente não gosta muito de levar os cabelos e, quando se trata de pentear então, danou-se. É um evento à parte aqui em casa, porque realmente o cabelo dele por ser cacheadinho exige um pouco mais de atenção”.

Hoje eu fiz alguns vídeos nos stories, mostrando a saga que é desembaraçar e lavar o cabelo desse pequenino. Ele realmente não gosta muito de lavar os cabelos, e qdo se trata de pentear então, danou-se. É um evento a parte aqui em casa, pq realmente o cabelo dele por ser cacheadinho exige um pouco mais de atenção. A questão maior nesse processo é fazer com que ele ame o cabelo dele, e que não seja um processo doloroso. E que tbm nós enquanto pais, saibamos e aprendamos a melhor maneira de cuidar, pra que possamos ajudá-lo a aprender a valorizar e a amar sua beleza natural . Acabei recebendo várias dicas incríveis que vão me ajudar e me apoiar nesse processo, pra que nós possamos de maneira eficiente e pratica, dar o melhor, pra que ele se ame, se aceite, valorize a sua própria identidade, e ame seus cachinhos caramelizados!!! Obrigada !!! ????????????????#compartilhandovida #cachos

Uma publicação compartilhada por Δ L I N Ξ (@aline_wirley) em

A cantora conta, ainda, que o processo tem muito significado: “A questão maior nesse processo é fazer com que ele ame o cabelo dele, e que não seja um processo doloroso. E que também nós, enquanto pais, saibamos e aprendamos a melhor maneira de cuidar, para que possamos ajudá-lo a aprender a valorizar e a amar sua beleza natural”.

Por fim, Aline diz ter recebido uma série de dicas de seguidores para amparar o processo do filho. Assim, fala que dará sempre o melhor para que “ele se ame, se aceite, valorize a sua própria identidade e ame seus cachinhos caramelizados”.

Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …