Cantora Aline Wirley fala como apoia o filho a aceitar seu cabelo

Uma das principais responsabilidades de pais e mães é ajudar os filhos a traçarem seu caminho na busca por sua identidade. E foi justamente esse processo vivido com seu filho Antônio que a cantora Aline Wirley relatou em seu perfil no Instagram.

Aline, que tem um filho fruto de seu casamento com o ator Igor Rickli, contou que havia feito alguns vídeos no Stories do Instagram mostrando como é a rotina de cuidados do cabelo do pequeno. A mãe fala: “Ele realmente não gosta muito de levar os cabelos e, quando se trata de pentear então, danou-se. É um evento à parte aqui em casa, porque realmente o cabelo dele por ser cacheadinho exige um pouco mais de atenção”.

Hoje eu fiz alguns vídeos nos stories, mostrando a saga que é desembaraçar e lavar o cabelo desse pequenino. Ele realmente não gosta muito de lavar os cabelos, e qdo se trata de pentear então, danou-se. É um evento a parte aqui em casa, pq realmente o cabelo dele por ser cacheadinho exige um pouco mais de atenção. A questão maior nesse processo é fazer com que ele ame o cabelo dele, e que não seja um processo doloroso. E que tbm nós enquanto pais, saibamos e aprendamos a melhor maneira de cuidar, pra que possamos ajudá-lo a aprender a valorizar e a amar sua beleza natural . Acabei recebendo várias dicas incríveis que vão me ajudar e me apoiar nesse processo, pra que nós possamos de maneira eficiente e pratica, dar o melhor, pra que ele se ame, se aceite, valorize a sua própria identidade, e ame seus cachinhos caramelizados!!! Obrigada !!! ????????????????#compartilhandovida #cachos

Uma publicação compartilhada por Δ L I N Ξ (@aline_wirley) em

A cantora conta, ainda, que o processo tem muito significado: “A questão maior nesse processo é fazer com que ele ame o cabelo dele, e que não seja um processo doloroso. E que também nós, enquanto pais, saibamos e aprendamos a melhor maneira de cuidar, para que possamos ajudá-lo a aprender a valorizar e a amar sua beleza natural”.

Por fim, Aline diz ter recebido uma série de dicas de seguidores para amparar o processo do filho. Assim, fala que dará sempre o melhor para que “ele se ame, se aceite, valorize a sua própria identidade e ame seus cachinhos caramelizados”.

Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
2
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
3
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
4
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
5
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
6
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
7
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
8
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …