Últimas notícias:

Loading...

Carlos Bolsonaro surta com memes sobre internação de seu pai

Nas redes sociais, internautas ironizam que Bolsonaro "meteu um atestado” para não ir trabalhar no 1º dia útil de 2022

Por: Redação

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) se irritou com os memes sobre a internação de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), e saiu disparando nas redes sociais.

O presidente foi internado às presas na madrugada desta segunda-feira, 3, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com suspeita de uma nova obstrução intestinal.

Carlos Bolsonaro surta com memes sobre internação de seu pai
Crédito: Reprodução/TwitterCarlos Bolsonaro surta com memes sobre internação de seu pai

Nas redes sociais, internautas ironizam que Bolsonaro “meteu um atestado” para não ir trabalhar, após suas férias em Santa Catarina.

Um dos alvos de Carlos Bolsonaro foi o ator José de Abreu. A discussão começou após um comentário do petista sobre a internação de Bolsonaro.

“Que prazer eu sinto ao saber que o filhodaputa passa mal. Mata seu povo e leva o castigo de volta: que exploda em merda!”, escreveu o ator no Twitter.
Carlos respondeu ao ator e questionou ao Supremo Tribunal Federal se comentários desejando uma piora no quadro de saúde do presidente são “mais um exemplo do ódio do bem”.

“STF e checadores do TwitterBrasil, seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão!”, argumentou o filho do presidente.

Em uma série de publicações, o ator rebateu o filho de Bolsonaro. “Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro!”. “Não queria fechar o STF? Agora apela? Xucro!”, foram algumas das mensagens escritas por José de Abreu.

Carlos Bolsonaro também se irritou com uma postagem do jornal o Globo no Twitter sobre a internação de seu pai.

“Que bonitinho, não é mesmo, blog de quinta?! Quando é com outro sabemos exatamente como agem! Estão com saudades de alguma coi$a! Hoje não tem tabelinha para alimentar a ‘justiça’, né?! Então é o meme do bem, teorias da conspiração…. Que lixo de jornalismo ativista”, escreveu Carlos Bolsonaro, irritado.

Compartilhe: