Últimas notícias:

Loading...

Casal de lésbicas troca selinho em bar e tem pedido cancelado: ‘Dói muito’

"O garçom, meio envergonhado, respondeu que nosso pedido estava quase pronto, mas que, realmente, tinha sido cancelado pelo dono do bar", diz no relato

Por: Redação

Um casal de mulheres fez o registro de um boletim de ocorrência relatando que teve o pedido cancelado em um bar logo depois de dar um selinho dentro do local. O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 5, em Catanduva, interior de São Paulo.

Casal de mulheres troca selinho em bar e tem pedido cancelado: 'Dói muito'
Crédito: Arquivo pessoalCasal de mulheres troca selinho em bar e tem pedido cancelado: ‘Dói muito’

De acordo com o G1, Raíssa Furlan, de 25 anos, e Beatriz Péulopi de Oliveira Ribeiro, de 26 anos, chegaram ao local por volta das 2h00.

Raíssa relatou que a namorada foi falar com o filho do dono do bar e questionou se podiam pedir alguma coisa para beber.

“Nós pedimos dois drinques para o garçom, sentamos em uma mesa e demos um selinho. O dono do bar estava em uma distância considerável, mas olhou e fez um sinal do tipo: aqui, não. É um bar que costumamos frequentar. Nós tínhamos uma certa amizade com o dono, porque a Beatriz já tocou no bar”, disse Raíssa, ao G1.

Como tinham o costume de frequentar o estabelecimento, ambas acharam que no momento do sinal do dono do bar, ele estava fazendo algum tipo de brincadeira.

“A Beatriz veio para me dar um beijo no rosto. O dono virou, disse que mandaria cancelar o pedido que tínhamos feito e perguntou se duvidávamos. Ela achou que era uma brincadeira e disse que duvidada. Ele se levantou, foi ao garçom, no meio de todo mundo, e disse para cancelar nosso pedido”, comenta Raíssa.

Raíssa diz ter ficado sem entender, resolveu se levantar da cadeira e questionou o garçom se o pedido realmente tinha sido cancelado.

“O garçom, meio envergonhado, respondeu que nosso pedido estava quase pronto, mas que, realmente, tinha sido cancelado pelo dono do bar. Nós pegamos e fomos embora”, conta.

Caso nas redes sociais

Raíssa utilizou das redes sociais para fazer uma publicação sobre o ocorrido e na sequência foi dormir.

“Acordamos e tinham muitas mensagens nos nossos celulares. As pessoas viram a publicação e resolveram organizar um protesto na frente do bar. O protesto foi feito na noite de domingo. O dono do bar já tinha ligado e pedido desculpas para a Beatriz, mas, para nós, não adiantou. Parece que foi uma desculpa um pouco forçada para não acontecer o protesto”, diz Raíssa.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grupo protestando na frente do estabelecimento comercial.

“Ele falou que nunca tratou a gente mal, mas que, infelizmente, não sabe o que aconteceu, e que agiu sem pensar. É difícil conseguir assimilar o que sentimos. A gente fica pensando em como iremos reagir, mas é um choque muito grande quando acontece. É uma dor que pode parecer pequena para as pessoas, mas realmente dói muito. Só quem passa na pele sabe”, afirma Raíssa.

O dono do bar enviou uma nota ao G1 falando que o ocorrido foi um “mal-entendido”.

“Se fui mal interpretado, já fiz até meu pedido de desculpas a quem quer que tenha se sentido ofendido. Quem conhece nosso estabelecimento e nossa família sabe que sempre primamos pelo bom atendimento e respeito a todos.”

Compartilhe: