CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Caso Neymar: MP pede arquivamento da investigação de estupro

Se a juíza considerar o parecer improcedente poderá acionar o procurador-geral de Justiça para que outro promotor analise o caso.

Por: Redação

O Ministério Público (MP) pediu à Justiça o arquivamento da investigação que apura a denúncia de estupro contra o jogador Neymar feita pela modelo Najila Trindade, em 30 de maio. As promotoras Estefania Paulin e Flávia Merlini do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), do MP, encaminharam o pedido, nesta quinta-feira, 8, à Vara de Violência Doméstica de Santo Amaro.

Crédito: Reprodução/InstagramCaso Neymar: MP pede arquivamento da investigação de estupro

CASO NEYMAR: TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE AS INVESTIGAÇÕES 

Agora caberá  à Justiça decidir se homologa ou não o pedido do Ministério Público. Se a juíza considerar o parecer improcedente, poderá acionar o procurador-geral de Justiça para que outro promotor analise o caso.

A decisão do MP chega 10 dias depois da delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluir o inquérito que apurava as acusações de estupro e agressão feitas pela modelo. A polícia decidiu não indiciar o jogador de futebol pelos supostos crimes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.