Casos de Família: Homem admite agressão e apresentadora chama polícia
''Bati e bato de novo'', afirmou o homem
Durante o programa Casos de Família, no SBT, homem admitiu cometeu agressão contra a esposa e a apresentadora, Christina Rocha chamou a polícia, nesta segunda-feira, 1º.
Nas redes sociais, antes do programa ir ao ar, ela mostrou o instante das gravações onde acaba perdendo a paciência com uma situação e chama a polícia.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: CONHEÇA OS TIPOS E COMO DENUNCIAR
- Fábricas de Cultura no ABC abrem quase 3 mil vagas para mais de 100 cursos gratuitos em 2025
- Campeonato de Cubo Mágico, teatrinho e música marcam as férias do Golden Square
- Viajar em janeiro: confira 3 destinos baratos e surpreendentes
- Patinação com tema havaiano promete agitar o domingo no Atrium Shopping
Durante o programa Christina ressaltou que não se tratava de uma armação e mostrou o caso de um homem que estava sendo acusado por diversas testemunhas de agredir sua mulher.
O homem conformou que já havia agredido a esposa e sem qualquer tipo de culpa afirmou que não teria problemas nenhum em cometer o ato novamente. “Eu bati mesmo e bato de novo”, disse ele.
10 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA MACHISMO E DESIGUALDADE DE GÊNERO
Surpresa com a revelação, a loira parou as gravações e ligou para a polícia no mesmo instante. Durante o telefonema, Christina questiona qual medida teria que tomar para que o homem fosse encaminhado para a delegacia mais próxima para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, pergunta a apresentadora.
Em esclarecimento para o Portal UOL, a assessoria de comunicação da emissora disse que a mulher, que sofreu as ameaças, resolveu não fazer o boletim de ocorrência contra o agressor. Em respeito à vítima, a direção do programa optou por não transmitir a cena na atração que foi ao ar nesta segunda-feira, 1º.
5 APPS DE DENÚNCIA QUE AJUDAM MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA
“Agredir mulher é caso de Polícia SIM!! Daqui a pouco tem Casos de Família no SBT. Agredir mulher é crime, denuncie”, escreveu ela, na legenda do vídeo.