Últimas notícias:

Loading...

Celebridades poderosas comemoram Dia Internacional da Mulher

Por: Redação

No dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher. Mas as mulheres não querem apenas receber flores ou chocolates; elas querem direitos básicos, como poder andar na rua sem medo, até os mais polêmicos, como igualdade salarial.

Valesca e Adele foram duas das mulheres que falaram sobre o dia 8 de março

Muitas figuras femininas famosas são exemplos dessa luta não só de hoje, mas diária. Nesta quarta-feira, elas se manifestaram em suas redes sociais para homenagear mulheres de todo mundo e conscientizar os internautas sobre a importância da data.

Madonna, Valesca Popozuda, Emma Watson, Luiza Brunet e Dilma Rousseff foram algumas personalidades empoderadas que comentaram sobre o assunto. Veja abaixo:

“‘Não importa o que as mulheres façam, elas devem fazê-lo duas vezes melhor que os homens para serem vistas como metade de como eles são vistos. Por sorte, isso não é difícil'” 

“A partir da meia noite no horário de Nova York, fadas de livro ao redor do mundo começarão a esconder livros feministas para marcar o Dia Internacional da Mulher”

“Feliz  Dia Internacional da Mulher, ou, como é normalmente chamado aqui, Por que não tem um Dia Internacional do Homem? (Tem sim: 19 de novembro)

“A revolução começa agora! Feliz Dia Internacional da Mulher!”

“Celebrem mulheres ao redor do país no Dia Internacional da Mulher. Nós protestamos por direitos das mulheres, equidade de gênero e justiça para todos.” 

Mulheres o que fazer amanhã , se foi intitulado dia internacional da mulher. 8-3-2017 . Haverá discussão sobre este dia , quais avanços conquistamos ? Se os números de mulheres mortas por seus parceiros crescem todos os dias. Que podemos fazer para mudar isso ? Somente lutar por nossos direitos , dignidade de permanecer na sociedade com nossa integridade inabalável. Isso só será possível se começarmos já uma grande luta . Todas as mulheres unidas , de todas as raças é posição sócio econômica . Mulheres engajadas é disso que precisamos. E sorte para que possamos ver nossos filhos crescerem sem traumas … Não corra Lute. ????✊???????? #denuncia 180.#igualdadedegenero #empoderamentofeminino #gratidao #feminicidio #violenciadegenero #violenciacontramulher #denuncie #justassomosmasforte

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet ❤️???? (@luizabrunet) em

“‘Nós temos que ensinar as meninas sobre quem é que manda agora. Agora. Como ontem.’ Feliz Dia Internacional das Mulheres”

  • O Dia da Mulher deve ser motivo para todos repensarem nas ações e pensamentos machistas do dia a dia. Nesta publicação, há dicas do que as pessoas realmente devem dar às mulheres nesta data. 
?>