Informar

Cheiro do Ralo no CCJ

Por: Redação | Comunicar erro

Vencedor da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, “Cheiro do Ralo” – com direção de Heitor Dhalia –  será exibido nesta quarta-feira, 14, a partir das 20h, no Centro Cultural da Juventude, na zona norte da cidade de São Paulo. Entrada Catraca Livre.

divulgaçãoCena de "O Cheiro do Ralo"
Cena do filme

Ambientado em São Paulo, a trama narra a história de Lourenço (Selton Mello), dono de uma loja que compra objetos usados de pessoas que passam por dificuldades financeiras. Dada a natureza de seu negócio – a aquisição sempre pelo menor preço possível -, Lourenço acaba por desenvolver um jogo perverso com seus clientes. Aos poucos, esse personagem substitui, em seu relacionamento com os clientes, a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los em um momento de aflição financeira.

Perturbado pelo simbólico e fedorento cheiro do ralo que existe na loja, Lourenço é colocado em confronto com o universo e os personagens que julgava controlar. Isso o obriga a uma reavaliação de sua visão de mundo e o conduz, de forma inexorável, para um trágico desfecho.

Compartilhe: