Christina Rocha rebate mulher homofóbica ao vivo

Em mais um programa “Casos de Família” no SBT, exibido nesta quarta-feira, dia 15, a apresentadora Christina Rocha entrou em discussão com uma mulher homofóbica. A apresentadora chamou a convidada de “homofóbica” e “ignorante” e a mandou ficar calada.

No episódio, estava sendo debatido o tema “Homossexualidade não é uma doença contagiosa: se liga burro”. Uma das participantes disse que não aceitava a orientação sexual do irmão por temer que os seus filhos também se tornassem gays e, por isso, não queria mais que ele entrasse em casa.

“Eu não iria deixaria uma pessoa ignorante como você entrar na minha casa. A gente precisa ter fraternidade no coração: respeitar a escolha dos outros e aceitá-las como elas são”, rebateu a apresentadora.

A partir daí, a discussão ficou mais acalorada e a mulher, então, sugeriu que Christina levasse o irmão dela para a casa da apresentadora. “Você quer levar para morar com você, então, Christina? Leva pra você, leva pra você”, rebateu. “Olha, você me respeita, porque eu não sou a sua amiga para falar assim comigo, você está aqui para ser entrevistada. Você sabe se eu tenho alguém [homossexual] na minha família? Então, pronto, fique calada e me respeite”, devolveu.

Assista à lacração da apresentadora: