Christina Rocha rebate mulher homofóbica ao vivo

Por: Redação | Comunicar erro

Em mais um programa “Casos de Família” no SBT, exibido nesta quarta-feira, dia 15, a apresentadora Christina Rocha entrou em discussão com uma mulher homofóbica. A apresentadora chamou a convidada de “homofóbica” e “ignorante” e a mandou ficar calada.

No episódio, estava sendo debatido o tema “Homossexualidade não é uma doença contagiosa: se liga burro”. Uma das participantes disse que não aceitava a orientação sexual do irmão por temer que os seus filhos também se tornassem gays e, por isso, não queria mais que ele entrasse em casa.

“Eu não iria deixaria uma pessoa ignorante como você entrar na minha casa. A gente precisa ter fraternidade no coração: respeitar a escolha dos outros e aceitá-las como elas são”, rebateu a apresentadora.

A partir daí, a discussão ficou mais acalorada e a mulher, então, sugeriu que Christina levasse o irmão dela para a casa da apresentadora. “Você quer levar para morar com você, então, Christina? Leva pra você, leva pra você”, rebateu. “Olha, você me respeita, porque eu não sou a sua amiga para falar assim comigo, você está aqui para ser entrevistada. Você sabe se eu tenho alguém [homossexual] na minha família? Então, pronto, fique calada e me respeite”, devolveu.

Assista à lacração da apresentadora:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …