Claudia Raia revela como superou tentativa de estupro aos 13 anos

Vítima de tentativa de estupro aos 13 anos, dançarina reflete sobre o passado: "Minha vida daria uma novela e tanto"

Por: Redação | Comunicar erro

Em entrevista ao jornal Extra, Claudia Raia revelou que foi vítima de assédio sexual aos 13 anos. Na época, a atriz se mudou para Nova York (EUA) para estudar no American Ballet Theater e se hospedou na casa de um homem – que tentou abusá-la. “Joguei uma coruja de vidro na cabeça dele e saí correndo, sem saber se o tinha matado”, disse a bailarina.

Acolhida por uma professora de balé, Raia foi viver em um apartamento de 40 metros quadrados. “Ela morava com quatro mulheres loucas, cocainômanas, num apartamento de 40 metros quadrados. Fiquei dormindo dentro de uma banheira, por falta de espaço”, revelou a artista.

Atriz disse que nunca mais soube do homem que tentou abusá-la fisicamente – reprodução/TV Globo

Apesar de sua mãe pedir que voltasse ao Brasil, a bailarina optou continuar na Big Apple, onde trabalhou como garçonete para pagar as contas e outros bicos. “Eu fazia shows de samba na ponta dos pés aos fins de semana numa boate chamada Cachaça. E assim fui pagando as minhas contas. Minha vida daria uma  uma novela e tanto”.

Claudia Raia tinha apenas 13 anos quando foi escolhida para estudar na companhia de dança norte-americana.”Minha vida sempre foi regida por mim mesma, pelas coisas em que eu acreditava e queria. Nasci ‘mulher macha’, a que vai na frente”, disparou a bailarina.

Na entrevista, revelou que sua fonte de inspiração sempre veio da mãe Odette, falecida em março do ano passado.   “Sou filha de uma figura feminina muito incrível. Uma visionária, que cuidou de dez academias e duas filhas, desde que meu pai morreu, nos meus quatro anos”.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …