Claudia Raia revela como superou tentativa de estupro aos 13 anos

Vítima de tentativa de estupro aos 13 anos, dançarina reflete sobre o passado: "Minha vida daria uma novela e tanto"

Por: Redação

Em entrevista ao jornal Extra, Claudia Raia revelou que foi vítima de assédio sexual aos 13 anos. Na época, a atriz se mudou para Nova York (EUA) para estudar no American Ballet Theater e se hospedou na casa de um homem – que tentou abusá-la. “Joguei uma coruja de vidro na cabeça dele e saí correndo, sem saber se o tinha matado”, disse a bailarina.

Acolhida por uma professora de balé, Raia foi viver em um apartamento de 40 metros quadrados. “Ela morava com quatro mulheres loucas, cocainômanas, num apartamento de 40 metros quadrados. Fiquei dormindo dentro de uma banheira, por falta de espaço”, revelou a artista.

Atriz disse que nunca mais soube do homem que tentou abusá-la fisicamente – reprodução/TV Globo

Apesar de sua mãe pedir que voltasse ao Brasil, a bailarina optou continuar na Big Apple, onde trabalhou como garçonete para pagar as contas e outros bicos. “Eu fazia shows de samba na ponta dos pés aos fins de semana numa boate chamada Cachaça. E assim fui pagando as minhas contas. Minha vida daria uma  uma novela e tanto”.

Claudia Raia tinha apenas 13 anos quando foi escolhida para estudar na companhia de dança norte-americana.”Minha vida sempre foi regida por mim mesma, pelas coisas em que eu acreditava e queria. Nasci ‘mulher macha’, a que vai na frente”, disparou a bailarina.

Na entrevista, revelou que sua fonte de inspiração sempre veio da mãe Odette, falecida em março do ano passado.   “Sou filha de uma figura feminina muito incrível. Uma visionária, que cuidou de dez academias e duas filhas, desde que meu pai morreu, nos meus quatro anos”.

Compartilhe:

1
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
2
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
3
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
4
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
5
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
6
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …
7
Novo partido de Bolsonaro participará das eleições em 2020?
Bolsonaro realizou na semana passada a convenção de lançamento de seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, que terá o …
8
A indústria da morte nas estradas federais
Meses após a desativação dos radares móveis nas estradas federais do país, dados revelam um aumento nos casos de acidentes …