Últimas notícias:

Loading...

Sabatina de Tralli com Dória faz justiça agir

Na eleição passada, Cesar Tralli foi um dos responsáveis por mostrar as contradições de Celso Russomano

Por: Redação

Em entrevista realizada durante o SPTV 1ª edição, da TV Globo, nesta quarta-feira, 21, o clima ficou bem tenso entre o jornalista César Tralli e o candidato tucano a prefeito de São Paulo, João Doria Jr.
Mas a tensão resultou numa decisão judicial.
A Justiça negou pedido do candidato João Doria (PSDB) por uma audiência conciliatória e o obrigou a devolver uma área pública em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, logo depois da sabatina.

Tralli questionou o candidato sobre uma área pública de 400 m² incorporada a seu imóvel em Campos do Jordão. “Esse processo corre faz vinte anos. A Justiça já mandou o senhor devolver essa área pra prefeitura, mas, o senhor insiste em manter essa área pública anexada à sua propriedade particular. O senhor se considera um invasor?”, perguntou.

A questão incisiva do jornalista deixou o candidato do PSDB em uma saia-justa. “Tralli, gosto muito de você e admiro o seu trabalho. Você é o jornalista mais brilhante que eu conheço há muitos anos. Não é verdade o que você está falando”, rebateu Doria. “A Justiça não determinou isso, está sob júdice”, justificou.

A resposta não foi o bastante para o jornalista, que contestou a afirmação e chegou a ler ao vivo uma decisão da Justiça sobre a reintegração de posse. Assista:

Compartilhe: