Sabatina de Tralli com Dória faz justiça agir

Na eleição passada, Cesar Tralli foi um dos responsáveis por mostrar as contradições de Celso Russomano

Por: Redação Comunicar erro

Em entrevista realizada durante o SPTV 1ª edição, da TV Globo, nesta quarta-feira, 21, o clima ficou bem tenso entre o jornalista César Tralli e o candidato tucano a prefeito de São Paulo, João Doria Jr.
Mas a tensão resultou numa decisão judicial.
A Justiça negou pedido do candidato João Doria (PSDB) por uma audiência conciliatória e o obrigou a devolver uma área pública em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, logo depois da sabatina.

Tralli questionou o candidato sobre uma área pública de 400 m² incorporada a seu imóvel em Campos do Jordão. “Esse processo corre faz vinte anos. A Justiça já mandou o senhor devolver essa área pra prefeitura, mas, o senhor insiste em manter essa área pública anexada à sua propriedade particular. O senhor se considera um invasor?”, perguntou.

A questão incisiva do jornalista deixou o candidato do PSDB em uma saia-justa. “Tralli, gosto muito de você e admiro o seu trabalho. Você é o jornalista mais brilhante que eu conheço há muitos anos. Não é verdade o que você está falando”, rebateu Doria. “A Justiça não determinou isso, está sob júdice”, justificou.

A resposta não foi o bastante para o jornalista, que contestou a afirmação e chegou a ler ao vivo uma decisão da Justiça sobre a reintegração de posse. Assista:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …