Comercial de lâmina de depilar mostra pelos femininos

"Pelos. Todo mundo tem, até as mulheres. O mundo finge que eles não existem. Mas estão lá", diz a marca no vídeo

O objetivo do comercial é mostrar que pelos femininos são naturais
Créditos: Reprodução / Billie
O objetivo do comercial é mostrar que pelos femininos são naturais

Finalmente um comercial de lâmina de depilar que rompe os tabus relacionados aos pelos femininos. A marca norte-americana Billie decidiu mostrar os corpos das mulheres de forma natural em sua nova propaganda.

Pelos. Todo mundo tem, até as mulheres. O mundo finge que eles não existem. Mas estão lá, nós checamos. Então quando, ou se você quiser raspá-los, estaremos aqui”, diz o texto do vídeo, ao som da música “Tomboy”, da rapper Princess Nokia.

Mesmo vendendo lâminas, a empresa mostra que as mulheres não precisam ser forçadas pela sociedade a se depilarem. Dirigido pela fotógrafa de Chicago Ashley Armitage, o anúncio é descrito como o primeiro desse tipo de produto a mostrar pelos corporais.

O projeto faz parte de uma campanha da marca, chamada Project Body Hair. Além das lâminas, a Billie criou outros produtos, como uma loção e um gel de banho. A startup foi fundada em 2017 por Georgina Gooley e Jason Bravman.

Mesmo ao vender lâminas, a marca evidencia que raspar ou não os pelos é decisão da mulher
Créditos: Reprodução / Billie
Mesmo ao vender lâminas, a marca evidencia que raspar ou não os pelos é decisão da mulher

Assista: