Compositor de Simone e Simaria é preso por agredir esposa
Paulynho Paixão teria arremessado uma cadeira na altura da cabeça da vítima
Francisco de Paula Moura, compositor das músicas de Simone e Simaria, foi preso na madrugada do último domingo, 11, em um hotel na cidade de Bacabal, a 247 km de São Luís do Maranhão (MA), por agressão contra a esposa, Tayane.
Conhecido como Paulynho Paixão, foi enquadrado na Lei Maria da Penha após uma denúncia de que teria arremessado uma cadeira na altura da cabeça da vítima e a espancado com chutes e socos.
“Estávamos fazendo a apresentação de um assaltante e esse hotel fica próximo a delegacia. Uma senhora adentrou na delegacia pedindo socorro. Ela estava lesionada na cabeça e se queixou que foi muito agredida pelo marido. Fomos até o hotel e encontramos o apartamento todo revirado. Encontramos o Paulo, foi dado a voz de prisão, e ele foi levado para a delegacia”, declarou o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão de Polícia Militar ao “G1”.
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Gustavo Mendes volta atrás sobre assalto e admite: ‘Eu me equivoquei’
- Quem é o anestesista preso por estuprar pacientes no Rio
- Polícia desmente versão de Gustavo Mendes sobre assalto e ele rebate acusação
A esposa teria dito também que a agressão aconteceu depois de uma discussão banal, após um show.
“Ela narrou que há dias vinha sofrendo essas agressões […] Ela estava com tanto sangramento na cabeça que tivemos que mandá-la para o hospital e fazer um curativo”, completou o policial.
Nesta segunda-feira, 12, a equipe de Paulynho Paixão divulgou uma nota de esclarecimento negando que ele tenha a agredido.
“Em respeito e atenção a todos fãs, contratantes e imprensa, fazemos por meio deste comunicado, o esclarecimento do caso ocorrido com o artista Paulynho Paixão neste sábado na cidade de Bacabal/MA: Após o show realizado na cidade de Bacabal/MA neste sábado (10/08), houve uma discussão entre o artista e sua esposa no quarto do hotel em que estavam hospedados, ambos estavam alterados e durante a discussão a Sra. Tayane se acidentou em um móvel, causando um pequeno corte em sua cabeça. Não houve agressão física conforme relatado nas matérias veiculadas. Pelo fato da hospedagem da equipe ser ao lado da delegacia, ambos foram prestar esclarecimentos e já havia uma equipe jornalística presente cobrindo outro caso e acabaram registrando imagens da presença de ambos no local. Ambos prestaram seus depoimentos, foi realizado exame de corpo delito e foram liberados. Aproveitamos para nos desculpar com o público da cidade de Trizidela do Vale pelo atraso no horário do show devido aos procedimentos necessários. Contamos com a compreensão de todos. Grata, Equipe Paulynho Paixão”.
https://www.instagram.com/p/B1ETtu-jcMX/