Dado Dolabella entra em polêmica com Dani Suzuki em rede social

Por: Redação
Dani Suzuki e Dado Dolabella

Dado Dolabella entrou em uma polêmica com Dani Suzuki nesta sexta-feira, 14, no Instagram graças a um post da atriz e apresentadora sobre um produto para quem é intolerante à lactose.

Na legenda da imagem, Dani Suzuki elogia o produto e fala de suas qualidades, apontando que existe solução para quem sofre com intolerância à lactose. Dado Dolabella, que é vegano, fez então um comentário furioso no post da atriz.

“Você, Dani? Não tô acreditando nesse post! Pode ter leite? Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães! Leite é pus! Doenças e tudo de ruim. Leite é desenvolvido pra um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade! Apaga isso”, detonou o ator recriminando Dani por incentivar o consumo de leite e a crueldade aos animais.

O post também dividiu opiniões entre os seguidores de Dani Suzuki. “Quanto mimimi. Deixa cada um ser e consumir o que quiser!”, disse um seguidor. “Achei que ela era vegana”, comentou outro.

Confira:

 
Comentário polêmica de Dado Dolabella no post de Dani Suzuki

  • Leia mais: