Danilo Gentili faz declaração polêmica à Juliana Oliveira

Por: Redação
Instagram/@danilogentili/reprodução
Danilo Gentili comparou Juliana Oliveira a um ovo de Páscoa

“De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome.”

Foi assim que Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, decidiu comemorar o feriado de Páscoa: comparando Juliana Oliveira, funcionária do mesmo programa no SBT, a um ovo de chocolate.

Além de objetificar a mulher, reduzindo-a a um mero pedaço de comida, Gentili ainda faz uma alusão da cor da pele de Juliana a um chocolate.

Os seguidores do humorista nas redes sociais ficaram divididos com o comentário. “O cara posta um bagulho racista e vocês vêm babando o ovo dele?”, questionou um. “Essa geração mimizenta é uma chatice…”, retrucou outro.

Após as manifestações dos seguidores, a funcionária do “The Noite” decidiu sair em defesa do apresentador. “O único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga (que fique de exemplo, palmitão) e para todos os outros que se ofenderam por mim… desejo aquele canavial de rola”, afirmou em seu Instagram.

  • Veja também: