‘De virada é sempre mais gostoso’, diz França provocando Doria

"Comecei a disputa com 3%. Eu tenho que ser otimista", completou o candidato e atual governador de SP

Por: Redação | Comunicar erro

O atual governador do Estado de São Paulo, Márcio França votou hoje, 28, em uma escola na zona sul de São Paulo, em busca da reeleição. Parece que, com os últimos resultados das pesquisas Ibope e Datafolha, o candidato do PSB está bem confiante. Em entrevista após ir à urna, claramente provocando seu adversário João Doria, do PSDB, ele afirmou: “De virada é sempre mais gostoso”.

Márcio França e João Doria
Crédito: Reprodução/TVGloboOs candidatos ao governo de SP, Márcio França e João Doria

Acompanhado da esposa e de assessores de campanha, França atribuiu “a virada” ao debate realizado na Globo na última quinta-feira, 25. “Comecei a disputa com 3%. Eu tenho que ser otimista. Ele falou várias vezes que já ganhou, mandou eu voltar para minha cidadezinha, pra eu ir pra praia. Vamos deixar o povo decidir”, completou o PSBista.

A disputa entre os candidatos tem dado o que falar. O suposto vídeo erótico protagonizado por João Doria esquentou o embate. De acordo com Doria, a produção do vídeo e seu vazamento teria sido feito por França, que rebateu a acusação em sua conta do Twitter.

“É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve os outros por sua régua!”, afirmou França.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …