‘De virada é sempre mais gostoso’, diz França provocando Doria

"Comecei a disputa com 3%. Eu tenho que ser otimista", completou o candidato e atual governador de SP

Por: Redação | Comunicar erro

O atual governador do Estado de São Paulo, Márcio França votou hoje, 28, em uma escola na zona sul de São Paulo, em busca da reeleição. Parece que, com os últimos resultados das pesquisas Ibope e Datafolha, o candidato do PSB está bem confiante. Em entrevista após ir à urna, claramente provocando seu adversário João Doria, do PSDB, ele afirmou: “De virada é sempre mais gostoso”.

Márcio França e João Doria
Crédito: Reprodução/TVGloboOs candidatos ao governo de SP, Márcio França e João Doria

Acompanhado da esposa e de assessores de campanha, França atribuiu “a virada” ao debate realizado na Globo na última quinta-feira, 25. “Comecei a disputa com 3%. Eu tenho que ser otimista. Ele falou várias vezes que já ganhou, mandou eu voltar para minha cidadezinha, pra eu ir pra praia. Vamos deixar o povo decidir”, completou o PSBista.

A disputa entre os candidatos tem dado o que falar. O suposto vídeo erótico protagonizado por João Doria esquentou o embate. De acordo com Doria, a produção do vídeo e seu vazamento teria sido feito por França, que rebateu a acusação em sua conta do Twitter.

“É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve os outros por sua régua!”, afirmou França.

Compartilhe:

1 / 8
1
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
2
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
3
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
4
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
5
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
6
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
7
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
8
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …