‘De virada é sempre mais gostoso’, diz França provocando Doria

"Comecei a disputa com 3%. Eu tenho que ser otimista", completou o candidato e atual governador de SP

Por: Redação | Comunicar erro

O atual governador do Estado de São Paulo, Márcio França votou hoje, 28, em uma escola na zona sul de São Paulo, em busca da reeleição. Parece que, com os últimos resultados das pesquisas Ibope e Datafolha, o candidato do PSB está bem confiante. Em entrevista após ir à urna, claramente provocando seu adversário João Doria, do PSDB, ele afirmou: “De virada é sempre mais gostoso”.

Márcio França e João Doria
Crédito: Reprodução/TVGloboOs candidatos ao governo de SP, Márcio França e João Doria

Acompanhado da esposa e de assessores de campanha, França atribuiu “a virada” ao debate realizado na Globo na última quinta-feira, 25. “Comecei a disputa com 3%. Eu tenho que ser otimista. Ele falou várias vezes que já ganhou, mandou eu voltar para minha cidadezinha, pra eu ir pra praia. Vamos deixar o povo decidir”, completou o PSBista.

A disputa entre os candidatos tem dado o que falar. O suposto vídeo erótico protagonizado por João Doria esquentou o embate. De acordo com Doria, a produção do vídeo e seu vazamento teria sido feito por França, que rebateu a acusação em sua conta do Twitter.

“É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve os outros por sua régua!”, afirmou França.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
2
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
3
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
4
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
5
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
6
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …
7
06:06
A construção do papel de mãe para quem opta pela adoção
O depoimento de Rosangela Ferreira faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade tem …
8
06:33
O drama de retornar ao trabalho após a licença maternidade
O depoimento de Maria da Conceição faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade …