Últimas notícias:

Loading...

Dentes de modelo de campanha de batom causam polêmica

Internautas preconceituosos disseram: “Achei que fosse um anúncio para não fumar”

Por: Redação

A Gucci foi bombardeada por críticas após lançar uma campanha para uma nova linha de batons, a Rouge à Lèvres Satin. Isso porque a marca do estilista Alessandro Michele trouxe publicidade um close da boca de Dani Miller, da banda Surfbort, que tem arcada dentária com espaços.

Assim que a foto foi parar no Instagram da Gucci, diversos internautas reprovaram a ideia, dizendo que a boca da modelo não era apropriada para tal campanha publicitária.

gucci batom campanha
Crédito: Reprodução/InstagramArcada dentária de modelo da Gucci dividiu opiniões nas redes sociais

“Achei que fosse um anúncio para não fumar”, disse um seguidor. “Se você tem dinheiro para comprar um desses batons, não deveria ter esses dentes”, detonou mais um. “Pensei que fosse um meme”, completou um terceiro. “A Gucci precisa de uma nova equipe de marketing”, finalizou mais um.

Em meio a tantos posts cheios de preconceitos, muita gente celebrou a atitude da casa e defendeu Dani Miller.

“Ninguém é perfeito. A Gucci está vendendo seus produtos e não modelos perfeitos. Entendi isso”, disse uma internauta. “Tenho dentes muito semelhantes aos da modelo e vivo bem. Só porque não tenho dentes perfeitos não significa que eu tenha algum problema de saúde ou qualquer coisa”, disse outro. “As pessoas são repugnantes, parem de fazer bullying com ela por causa de seus dentes”, completou uma terceira.

Em apenas dois dias, a postagem teve mais de 715 mil curtidas e mais de 20 mil comentários.

Compartilhe:

Tags: #Preconceito
?>