Informar

Dentista realiza sonho de menino que sonhava ter dentes de novo

Alguns pequenos atos nos fazem reviver a esperança de dias e pessoas melhores, pois cada vez mais precisamos de exemplos, como o da dentista que ofereceu tratamento para guardador de carros que havia sido gentil com ela, relembre aqui.

Reprodução Facebook
Garoto ganhou um novo sorriso

Pois novamente temos uma linda história envolvendo um profissional da odontologia. A dentista Amanda Mattos é uma dessas profissionais que não trabalham apenas para ganhar dinheiro. Sua profissão é uma das mais importantes na vida de qualquer pessoa. Afinal, quem não gosta de sorrir e compartilhar sua felicidade com outras pessoas? Não tem sentimento melhor.

Acontece que muitas pessoas, de todas as faixas etárias, não sorriem por causa de problemas na formação dos dentes. O receio de ser alvo de brincadeiras infames não deixa as pessoas se expressarem livremente.

Era o caso de um menino de aparentemente 6, 7 anos de idade. Segundo a mãe, ele perdeu todos os dentes quando tinha apenas 3 anos. A dentista Amanda o conheceu durante uma ação social na escola onde o garoto estuda. Ela orientou a mãe a procurar uma unidade de saúde.

Tudo o que o menino gostaria de ganhar no Dia das Crianças eram dentes novos, iguais aos dos seus colegas. A dentista aceitou o desafio e deu início a um tratamento complexo, na clínica onde trabalha. “O preço disso nenhum dinheiro pagará! Dentista feliz e realizada”, escreveu a dentista em um post no Facebook.

Leia o relato completo dela aqui.

(Foto: Reprodução Facebook)

Compartilhe: