Deputado do PSL diz que Haddad jogou bíblia fora e ele desmente
Candidato do PT disse que foi furtado e ainda fez um alerta aos eleitores do Nordeste
No último sábado, 20, durante comício realizado na Praça do Ferreira, em Fortaleza (CE), o candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) ganhou uma bíblia sagrada do membro da Assembléia de Deus e presidente do PT no município cearense Acarape, Erineudo Lima.
Porém, o deputado eleito pelo PSL no Ceará, André Fernandes, publicou um vídeo nas redes sociais em que acusa Haddad de ter menosprezado a bíblia e deixado-a na praça. “Tu recebe de presente uma bíblia sagrada e na manhã seguinte ela aparece jogada no chão?! Cadê teu compromisso com teus eleitores?”, questionou o correligionário de Jair Bolsonaro.
https://twitter.com/andrefernm/status/1054176448574119945
- Veja como foi o debate do 2º turno entre Lula e Bolsonaro na Globo
- A merda que vai continuar na Cultura se Bolsonaro for reeleito
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
- Tiros em Paraisópolis não foram atentado contra Tarcísio; Entenda:
Em contrapartida, Fernando Haddad decidiu se manifestar pelo Instagram.
“Povo do Ceará, eu queria fazer uma denúncia. Num evento aí em Fortaleza, um presente que me foi dado, uma bíblia sagrada, foi furtado. Nós imaginávamos que estivesse com algum militante, eis que ela apareceu na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que ela foi encontrada no lixo, no chão. Não, ela foi furtada do nosso palanque de comício”, disse o candidato petista.
Ele ainda fez um alerta aos eleitores do Nordeste. “Atenção para a produção de fake news. Esse povo joga muito sujo. O Nordeste vai ser, nessa semana, bombardeado com WhatsApp pago com dinheiro sujo, com dinheiro de caixa 2. Não se deixe iludir”.