Diretor de Bohemian Rhapsody é acusado de abuso sexual

Bryan Singer teria estuprado quatro adolescentes

Bryan Singer, diretor do filme “Bohemian Rhapsody”, está sendo acusado de abusar sexualmente de quatro adolescentes.

A revista “The Atlantic” deu informações sobre uma superinvestigação que acontece desde o último ano sobre o caso. No inquérito há depoimentos de vítimas de estupro, abuso, violação e intimidação sexual do diretor.

Bryan Singer, diretor da cinebiografia da banda Queen e Freddie Mercury, teria abusado de 4 jovens
Créditos: Reprodução/Instagram
Bryan Singer, diretor da cinebiografia da banda Queen e Freddie Mercury, teria abusado de 4 jovens

Os casos teriam acontecido há alguns anos e as vítimas, hoje adultas, tinham entre 14 e 17 anos de idade. O diretor, por sua vez, se defendeu afirmando que as pessoas estão tentando derrubá-lo após seu sucesso na cinebiografia da banda Queen e Freddie Mercury.

“É triste que a The Atlantic se rebaixe a este baixo padrão de integridade jornalística. Mais uma vez, sou forçado a reiterar que essa história retoma as afirmações de ações judiciais falsas, executada por um elenco de pessoas de má reputação, dispostas a mentir por dinheiro ou atenção. E não é surpresa que, com Bohemian Rhapsody sendo um sucesso premiado, esta peça homofóbica foi convenientemente planejada para tirar proveito de seu sucesso”, pronunciou Andrew Bettler, advogado de Singer.

Cena do filme “Bohemian Rhapsody”
Créditos: reprodução
Cena do filme “Bohemian Rhapsody”
  • DENUNCIE – DISQUE 100

Saiba a quem recorrer em caso de suspeita de violência sexual infanto-juvenil:
Conselhos Tutelares – Os Conselhos Tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público.
Varas da Infância e da Juventude – Em município onde não há Conselhos Tutleares, as Varas da Infância e da Juventude podem receber as denúncias.
Outros órgãos que também estão preparados para ajudar são as Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente e as Delegacias da Mulher. (Fonte: Unicef)