Edir Macedo pede para que Deus remova quem se opõe a Bolsonaro

Dono da TV Record, o bispo fez um discurso caloroso sobre como seu rebanho deve acreditar piamente no presidente

Por: Redação

Em um discurso acalorado feito durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus do Rio de Janeiro no último domingo, 19, o bispo Edir Macedo falou ao seu rebanho em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), seu sobrinho.

Além de líder evangélico, Edir Macedo é dono da Record TV. Durante o culto, ele pediu que Deus “remova” aqueles que se opõem ao governo.

edir macedo bolsonaro
Crédito: ReproduçãoBispo Edir Macedo pede para que deus remova aqueles que se opõem a Bolsonaro

“Vamos orar pelo nosso país. Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se unem para derrubá-lo. Mas o Senhor conhece aqueles que são justos, que querem ajudar o seu povo. Então te peço, meu Pai, por esta nação: nós elegemos Bolsonaro, então seja justo com ele, meu Pai”, discursou, em vídeo transmitido ao vivo em sua página no Facebook.

“Remova aqueles que querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, para mudar a história dele, meu pai”, completou.

Assista ao vídeo completo:

Compartilhe: