Eduardo Bolsonaro bate-boca sobre corrupção com Fábio Pannuzio na web

O jornalista e o deputado federal brigaram com direito a citações ao ex-presidente Lula e ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz

Por: Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou sua conta no Twitter para falar sobre corrupção e o ex-apresentador da Band, Fábio Pannuzio, o detonou nesta segunda-feira, 23. O jornalista e o deputado federal bateram boca com citações ao ex-presidente Lula e ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

eduardo bolsonaro corrupção fábio pannuzio
Crédito: ReproduçãoEduardo Bolsonaro bate-boca sobre corrupção com Fábio Pannuzio na web

“Só para lembrar: Lula recebia dinheiro do Palocci em caixas de ‘whiskey’ [sic], além do sítio em Atibaia, tríplex no Guarujá, mensalão e outros rolos de corrupção. Qual é a pena para todo esse favorecimento a pessoas ricas? Quantas pessoas poderiam ser salvas se esse dinheiro fosse para saúde?”, escreveu Eduardo Bolsonaro na rede social.

Fábio Pannunzio compartilhou o tweet de Eduardo Bolsonaro e com quase as mesmas palavras do deputado inverteu o jogo. “Só para lembrar. Seu irmão recebia dinheiro do Queiroz em depósitos picadinhos e outros rolos. Qual é a pena para todo esse favorecimento?”, indagou o jornalista.

Eduardo Bolsonaro retrucou: “Em qual delação Flávio está? Na do Palocci? Do Queiroz? A verdade é que até morrer o gado vai ficar repetindo a ladainha do Queiroz e passando pano para quem for acusada de corrupção —desde que seja de esquerda, claro. Depois vai querer se dizer jornalista isento”.

Foi então que Pannuzio o detonou: “Está na do MP do Rio de Janeiro. Aquela que levou seu pai a acabar com o COAF e vocês todos a esconderem o Queiroz. E que levou o Tóffoli, a pedido do seu nobre paizinho, a parar todas as investigações criminais do País. E a intervir na PF do Rio. Quer mais ou tá bom, boiadeiro?”

1
Bolsonaro deixa o PSL para fundar um novo partido político
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira, 12, que vai deixar o Partido Social Liberal (PSL) após quase dois anos …
2
Entenda a crise política na Bolívia em 8 minutos
Após 13 anos no poder, o presidente boliviano Evo Morales renunciou ao cargo no último domingo, 10, em meio a …
3
DPVAT e INSS: os impactos das medidas de Bolsonaro para a população
O presidente Jair Bolsonaro assinou duas medidas provisórias (MPs) que prometem mudar a vida dos brasileiros. O anúncio foi feito …
4
O retrato da violência doméstica no Brasil
Cerca de 13 mulheres são assassinadas todos os dias no Brasil.  Em uma conta rápida, isso significa 4.750 mortes por …
5
O ambicioso plano de Paulo Guedes para a economia do Brasil
“Transformar o Estado Brasileiro” é o que pretende o ministro da Economia, Paulo Guedes, com o pacote de ações que …
6
O que acontecerá com Lula e outros presos após a decisão do STF?
Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu mudar o entendimento sobre a prisão de condenados em …
7
03:52
No Brasil, 13,5 milhões de pessoas vivem na pobreza extrema
Dados da última edição da Síntese de Indicadores Sociais do IBGE, que analisa a qualidade de vida da população, mostra …
8
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …