CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Eduardo Bolsonaro comete 8 erros de português ao falar sobre o Oscar

O parlamentar disse que a esquerda visa dominar a educação e a cultura, e aproveitou para tecer críticas ao documentário "Democracia em Vertigem"

Por: Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro não se cansa de passar vergonha nas redes sociais. Na última segunda-feira, dia 13 de janeiro, o parlamentar decidiu fazer um post no Twitter em que critica a indicação do documentário “Democracia em Vertigem”, da cineasta Petra Costa, ao Oscar deste ano.

‘Democracia em Vertigem’ indicado ao Oscar 2020 gera memes na web

eduardo bolsonaro
Crédito: ReproduçãoEduardo Bolsonaro comete 8 erros de português em tuíte

Na publicação, ele cita o fato de as indicações ao Oscar não acontecerem “à toa”, e afirma que, se o documentário de Petra Costa tivesse mostrado as manifestações contrárias ao PT que aconteceram em 2016, o longa jamais teria sido indicado.

8 filmes da Netflix indicados ao Oscar 2020 para assistir em casa

Além disso, Eduardo Bolsonaro fez um adendo, dizendo que “a esquerda” visa dominar a cultura e a educação.

Se a gente for pensar bem, seria melhor, mesmo, que a educação e a cultura ainda fossem comandadas pela esquerda, visto que a publicação de Eduardo Bolsonaro contem 8 (OITO) erros de português.

Como pode um parlamentar querer criticar a forma como seus adversários políticos conduzem a educação e a cultura, sendo que ele não consegue escrever um pequeno texto sem erros?

Para ficar claro, a conta “Desargumentação”, do Instagram, corrigiu todos os erros com uma caneta vermelha. Dê uma olhada:

eduardo bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Bolsonaro comete oito erros de português ao falar que a esquerda quer comandar a educação no Brasil
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.