Últimas notícias:

Loading...

Eduardo Bolsonaro promove ataque virtual a jornalistas da Época

O deputado divulgou fotos e e-mails de diretora de redação e editor de Época após a revista publicar uma matéria criticando curso de coaching de sua esposa

Por: Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou suas redes sociais para atacar jornalistas da revista Época neste sábado, 14. O deputado expôs fotos e e-mails da diretora de redação, do editor e do repórter responsável por matéria que cita a esposa de Eduardo, Heloísa Bolsonaro.

eduardo bolsonaro época
Crédito: Agência BrasilEduardo Bolsonaro promove ataque virtual a jornalistas da Época

O ataque aconteceu após a publicação de uma matéria sobre o o curso de coach oferecido por Heloísa Bolsonaro, veiculada na sexta-feira, 13. Já na sexta, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (PSL)  tinha utilizado seu perfil no Twitter para criticar o autor da reportagem e a imprensa.

Eduardo Bolsonaro expôs o editor e a chefe de redação da revista Época para direcionar os ataques de bolsonaristas nas redes sociais dos jornalistas.

A reportagem da Época, feita pelo jornalista João Paulo Saconi, dá detalhes sobre um mês de sessões de coaching online sobre autoconhecimento feitos com Heloísa. Citando Olavo de Carvalho e outros nomes amados pela direita, Heloísa apresenta Eduardo como um de seus “cases de sucesso”.

Sem saber que Saconi era jornalista, ela teria defendido a nomeação do marido como embaixador em Washington e comentado supostas irregularidades em financiamentos do BNDES. O repórter também afirma que recebeu de Heloísa a indicação para acompanhar veículos, blogs e personalidades que apoiam o bolsonarismo, como Terça Livre, Renova Mídia e Filipe G. Martins (assessor especial da Presidência para assuntos internacionais).

O curso de autoconhecimento custa R$ 1.350 e é o mais barato oferecido pela esposa do deputado.

Compartilhe:

?>