Eduardo Costa faz piada com morte de cachorro e causa revolta

Cantor apagou post após críticas

Por: Redação | Comunicar erro
eduardo costa morte cachorro
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa causou polêmica ao postar meme cômico sobre morte de cachorro em Osasco

Eduardo Costa voltou a causar revolta nas redes sociais, na última quarta-feira, 5, após publicar uma mensagem de gosto duvidoso sobre a morte do cachorro no Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo (SP), que gerou comoção nacional nesta semana.

O cantor foi na contramão dos apelos de outros artistas – que protestaram contra o ocorrido – e postou um meme fazendo piada da situação.

Após receber diversos comentários condenando sua publicação, o sertanejo apagou a postagem.

Entretanto, alguns internautas conseguiram salvar o registro e mostraram que a imagem tratava-se do personagem Lula Molusco, do desenho animado “Bob Esponja”, de olhos fechados para “60 mil homicídios por ano no Brasil”, e em seguida, com olhos bem abertos vendo o “segurança que matou um cachorro a pauladas”.

Na legenda, Costa ironizou: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”.

eduardo costa carrefour cachorro
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa zombou da morte do cachorro no Carrefour de Osasco

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, disse um seguidor revoltado com a atitude do cantor.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eduardo Costa causa polêmica nas redes sociais. Recentemente, o sertanejo comprou briga com Fernanda Lima ao ameaçar a apresentadora e o programa “Amor & Sexo”, da Globo.

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …