‘Ei Bolsonaro…’: grito do Carnaval assusta jornalista da Globo
No ar, ao vivo, Leilane Neubarth claramente foi pega desprevenida
Carnaval é época de folia, de festa e de alegria, mas nem nos momentos de descontração o povo deixa de manisfestar suas opiniões políticas. Nas ruas, as pessoas gritam em coro contra a corrupção, pedem por justiça, igualdade de gêneros, pelo fim à violência contra os LGBTQ, e tantas outras causas que colocam o país nos rankings mais vergonhosos do mundo!
“Ei Bolsonaro, vai tomar no cu” é um dos gritos que mais têm ecoado nos blocos – e já ganhou até movimento no Twitter, provocando inclusive a ira do filho do presidente, Carlos Bolsonaro. Tão inevitável é a presença de Jair Bolsonaro (PSL) nos carnavais de todo o país – teve até boneco em Olinda – , que nem a Globo escapou de expor o presidente ao grito de xingamento!
Durante a cobertura ao vivo feita pela GloboNews do bloco Divinas Tetas, em Brasília, na segunda-feira, 4, eis que o público começa a gritar atrás do repórter: “Ei Bolsonaro, vai tomar no cu”. A reportagem foi cortada abruptamente e voltou para o estúdio. No ar, ao vivo, Leilane Neubarth claramente foi pega desprevenida. Com um sorriso sem graça, a experiente jornalista logo se recompôs e chamou o próximo repórter para cobertura em outra cidade.
No Twitter, começaram os comentários:
https://twitter.com/sadlicia/status/1102690685914935302
Vale ressaltar que a jornalista da GloboNews não mede palavras para direcionar suas críticas ao governo atual. Em sua conta no Twiiter é possível acompanhar seus questionamentos e provocações ao atual presidente Jair Bolsonaro.