Ela quer vender a virgindade pra pagar tratamento médico do irmão

Por: Redação Comunicar erro
GoFundMe / Reprodução
Ela quer vender a virgindade pra pagar tratamento médico do irmão

A estudante chinesa Xu Yanhua, de 19 anos, tornou-se destaque na imprensa internacional ao dizer que estava disposta a vender a virgindade para custear o tratamento de câncer do irmão.

Por conta da comoção que esse caso causou nas redes sociais, uma americana que mora na China decidiu começar uma campanha de arrecadação de fundos pela internet para ajudar a jovem e evitar que ela precise por à venda sua primeira relação sexual. As informações são do jornal “Shangaiist”.

Weibo/reprodução
Ela quer vender a virgindade pra pagar tratamento médico do irmão

Segundo a publicação, a criadora da campanha tem o objetivo de arrecadar cerca de R$ 45 mil para que Yanhua consiga pagar pelo tratamento de seu irmão que sofre de leucemia. O doente, de 23 anos, está há três lutando contra o câncer. Um repórter do jornal foi visitá-lo em um hospital e afirmou que seu estado de saúde é grave já que uma tentativa de transplantes de medula, que poderia ajudá-lo, falhou.

Com o plano de saúde se recusou a pagar o tratamento, Xu Yanhua, cuja família já está endividada, decidiu, então, vender sua virgindade. Ela esteve nas ruas de West Lake, em Hangzhou, com cartazes explicando seu caso. O caso virou um dos assuntos mais comentados do Weibo, a rede social da China.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …