CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Ela quer vender a virgindade pra pagar tratamento médico do irmão

Por: Redação
GoFundMe / Reprodução
Ela quer vender a virgindade pra pagar tratamento médico do irmão

A estudante chinesa Xu Yanhua, de 19 anos, tornou-se destaque na imprensa internacional ao dizer que estava disposta a vender a virgindade para custear o tratamento de câncer do irmão.

Por conta da comoção que esse caso causou nas redes sociais, uma americana que mora na China decidiu começar uma campanha de arrecadação de fundos pela internet para ajudar a jovem e evitar que ela precise por à venda sua primeira relação sexual. As informações são do jornal “Shangaiist”.

Weibo/reprodução
Ela quer vender a virgindade pra pagar tratamento médico do irmão

Segundo a publicação, a criadora da campanha tem o objetivo de arrecadar cerca de R$ 45 mil para que Yanhua consiga pagar pelo tratamento de seu irmão que sofre de leucemia. O doente, de 23 anos, está há três lutando contra o câncer. Um repórter do jornal foi visitá-lo em um hospital e afirmou que seu estado de saúde é grave já que uma tentativa de transplantes de medula, que poderia ajudá-lo, falhou.

Com o plano de saúde se recusou a pagar o tratamento, Xu Yanhua, cuja família já está endividada, decidiu, então, vender sua virgindade. Ela esteve nas ruas de West Lake, em Hangzhou, com cartazes explicando seu caso. O caso virou um dos assuntos mais comentados do Weibo, a rede social da China.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.