Últimas notícias:

Loading...

Eleições 2018: Famosos vão votar e expõem seus candidatos na web

Fernanda Montenegro declarou dar voto em Ciro Gomes (PDT), enquanto que Alexandre Frota se manteve fiel a Jair Bolsonaro (PSL); veja outros

Por: Redação
fernanda montenegro
Crédito: Guilherme PradoFernanda Montenegro

Neste domingo, 7, o Brasil vai decidir nas eleições quem irá governar o país pelos próximos quatro anos. Votamos em deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente.

A fim de influenciar seus seguidores e expor o candidato de sua preferência, diversas celebridades divulgaram em suas redes sociais para quem irá seu voto.

Para presidente, a polarização maior está entre Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), os três mais bem colocados nas últimas pesquisas Ibope e Datafolha.

Confira abaixo algumas das celebridades que abriram seu voto ao público:

  • Fernanda Montenegro vota em Ciro

  • Alexandre Frota vota em Bolsonaro

  • Kéfera Buchmann vota em Ciro

https://www.instagram.com/p/Bomy2iRn-qw/?taken-by=kefera

  • Leandra Leal vota em Ciro
leandra leal
Crédito: Reprodução/Instagram/@leandralealLeandra Leal declara voto em Ciro Gomes
  • Lucas Lima vota em Ciro
lucas lima
Crédito: Reprodução/Instagram/@fl.lucaslimaLucas Lima vota em Ciro Gomes
  • Fabio Assunção declarou apoio a Boulos, Haddad e Ciro
  • Maria Ribeiro vota em Haddad

  • Maria Clara Spinelli vota em Haddad

  • Letícia Collin vota em Ciro Gomes

  • Caetano Veloso vota em Ciro

  • Emílio Dantas vota em Ciro

https://www.instagram.com/p/BoY5fkrlRYd/?hl=pt-br&taken-by=emiliodantas

  • Andressa Urach vota em Bolsonaro
andressa urach
Crédito: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficialAndressa Urach vota em Bolsonaro
  • Eduardo Costa vota em Bolsonaro
View this post on Instagram

Uma onda de descrença tomou conta do país, pessoas queixam a todo momento por todos os cantos. Está muito triste o cenário que estamos vendo nosso povo e nossa pátria atravessar. Não fechar as contas é realmente algo muito assustador para um pai,uma mãe, ou um empresario, enfim para qualquer líder na qual pessoas dependem de sua força e esta nele a esperança de encontrar as soluções para que consiga atravessar tamanhas dificuldades. Não adianta ninguém ser otimista sem fundamentos, sem soluções. Não estamos vivendo uma crise mundial e não se restringe apenas em uma crise econômica, além de financeira é uma crise politica e moral, nada mais que fruto de uma má gestão, com muitos descasos e uma corrupção a qual nunca se viu no mundo (nunca se roubou tanto dinheiro publico no mundo), e não estamos de forma alguma ligado com qualquer outro fenômeno exterior, a crise é do Brasil (interna), e sera impossível supera lá, sem antes reconhecermos as nossas fraquezas erros e corrigi-las. Mas temos que acreditar em DEUS e sermos otimistas, infelizmente nossa fada madrinha esta adormecida e não tem mais a varinha magica. Mas DEUS não esqueceu de nós e está nos dando uma grande oportunidade de ter alguém honesto, sincero,trabalhador e que acredita no Brasil e no povo Brasileiro. Precisamos mais que nunca de um líder, alguém que se posicione e que os investidores e empresários internos e estrangeiros voltem a acreditar investir e a maquina da economia volte a funcionar. Nosso país por incrível que pareça é o país mais empreendedor do mundo, ultrapassando até os USA, mais infelizmente nossas mentes criativas não tem o apoio e suporte apropriado para que possa fluir, pelo contrario muitas vezes exprimido pelas forças externas fazendo que que não saia da garagem e muita vezes atuam na ilegalidade. Além de toda dificuldade temos um solo fértil, um solo rico de minérios e uma serie de matérias prima, um clima, e paisagens excelentes para turismo, e o mais importante uma juventude criativa e com ótimas ideias. Minha fala é de apelo, apelo pelo meu Brasil que amo, meu povo que é o melhor do mundo e que clama por dias melhores. @jairmessiasbolsonaro é meu candidato, e o seu quem é?

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Compartilhe:

Tags: #Eleições
?>