Ellen DeGeneres detalha abuso sexual que sofreu pelo padrasto

Apresentadora disse que foi vítima do homem na adolescência e sua mãe não ficou ao seu lado

Por: Redação | Comunicar erro

Ellen DeGeneres abriu o coração e contou, em detalhes, um drama que viveu na adolescência, durante entrevista ao apresentador David Letterman, que irá ao ar em seu programa na Netflix, “My Next Guest Needs No Introduction”.

A apresentadora revelou que foi abusada sexualmente pelo padrasto quando tinha 15 anos de idade e lamentou por sua mãe não ter acreditado nela quando decidiu contar o que aconteceu alguns anos mais tarde do ocorrido.

Crédito: Reprodução/InstagramEllen DeGeneres relatou abuso sexual

“É uma história verdadeiramente horrível e a única razão pela qual vou entrar em detalhes é porque não quero que nenhuma garota deixe que ninguém lhe faça algo assim”, disse DeGeneres ao apresentador David Letterman numa entrevista que será exibida em seu programa na Netflix, “My Next Guest Needs No Introduction”.

A violência ocorreu quando a mãe de DeGeneres foi diagnosticada com câncer de mama. O primeiro abuso do padrasto, que já morreu, foi com a desculpa de que ele tinha que tocar os seus seios para verificar se ela tinha ou não algum nódulo – assim como ele sentiu nos seios da mãe dela.

“Ele me disse que sentiu um caroço em seus seios [da minha mãe] e que precisava sentir os meus. Me convenceu que precisa tocar os meus peitos e depois tentou fazer de novo e de novo. Uma vez tentou derrubar minha porta, fugi pela janela e corri, porque sabia que haveria algo a mais”, detalhou.

A famosa disse ainda que quando contou a história para a mãe ela não acreditou. Porém, deixou o marido quando notou que ele mudava a versão dos fatos cada vez que ela perguntava sobre a história.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …