Ellen DeGeneres detalha abuso sexual que sofreu pelo padrasto

Apresentadora disse que foi vítima do homem na adolescência e sua mãe não ficou ao seu lado

Por: Redação | Comunicar erro

Ellen DeGeneres abriu o coração e contou, em detalhes, um drama que viveu na adolescência, durante entrevista ao apresentador David Letterman, que irá ao ar em seu programa na Netflix, “My Next Guest Needs No Introduction”.

A apresentadora revelou que foi abusada sexualmente pelo padrasto quando tinha 15 anos de idade e lamentou por sua mãe não ter acreditado nela quando decidiu contar o que aconteceu alguns anos mais tarde do ocorrido.

Crédito: Reprodução/InstagramEllen DeGeneres relatou abuso sexual

“É uma história verdadeiramente horrível e a única razão pela qual vou entrar em detalhes é porque não quero que nenhuma garota deixe que ninguém lhe faça algo assim”, disse DeGeneres ao apresentador David Letterman numa entrevista que será exibida em seu programa na Netflix, “My Next Guest Needs No Introduction”.

A violência ocorreu quando a mãe de DeGeneres foi diagnosticada com câncer de mama. O primeiro abuso do padrasto, que já morreu, foi com a desculpa de que ele tinha que tocar os seus seios para verificar se ela tinha ou não algum nódulo – assim como ele sentiu nos seios da mãe dela.

“Ele me disse que sentiu um caroço em seus seios [da minha mãe] e que precisava sentir os meus. Me convenceu que precisa tocar os meus peitos e depois tentou fazer de novo e de novo. Uma vez tentou derrubar minha porta, fugi pela janela e corri, porque sabia que haveria algo a mais”, detalhou.

A famosa disse ainda que quando contou a história para a mãe ela não acreditou. Porém, deixou o marido quando notou que ele mudava a versão dos fatos cada vez que ela perguntava sobre a história.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …