Em conversa vazada, ex-advogado de Najila diz ter sido ameaçado

"Estamos sendo ameaçados pelo pai de N.J. (Neymar Jr.)", disse o advogado

Por: Redação

Um dos membros da equipe de José Edgard Bueno, primeiro advogado de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, disse ter sido ameaçado pelo pai do jogador.

“Estamos sendo ameaçados por pegar seu caso e você ainda deu bola nas nossas costas, nos ofendeu, se complicou. Coloque a cabeça no lugar. Você está perdendo pessoas que querem te ajudar”, disse o advogado da equipe.

CASO NEYMAR: tudo o que se sabe sobre a acusação de estupro até agora

pai neymar

Neymar da Silva Santos, pai do jogador NeymarBueno saiu do caso, segundo ele mesmo, depois da linha inicial ter mudado para estupro. Antes de deixar o caso, o advogado em questão teve um encontro com representantes do pai de Neymar. Na ocasião, a denúncia foi considerada uma tentativa de extorsão.

Na sexta-feira, 7, Najila deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, carregada pelo advogado, Danilo Garcia de Andrade. Ela teria passado mal durante o depoimento que prestava à três delegadas e à escrivã chefe.

Neymar prestou depoimento na quinta, 6, no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Tags: #Neymar
1
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
2
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
3
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
4
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
5
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
6
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
7
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
8
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …