Em entrevista, Caio Castro chama Antonia Fontenelle de machista

Ao afirmar que se fosse homem não se relacionaria com mulher bêbada, Antonia Fontenelle é acusada de machismo e causa saia justa em programa de entrevista

Por: Redação

Uma entrevista divulgada pela atriz Antonia Fontenelle, em seu canal no You Tube, está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Tudo porque o entrevistado, no caso o ator Caio Castro, rebateu um lamentável comentário da apresentadora que rendeu alguns segundos de mal-estar durante a gravação.

Ao questioná-lo sobre o que o “brocha” numa mulher, Caio Castro respondeu não gostar de falta de respeito e pessoas que destratam outras, que se prestam a um comportamento arrogante.

Ela então instiga o ato comentar mais sobre o assunto e usa como exemplo mulheres que bebem demais em festa. E completa: “Eu tenho nojo. Se fosse homem, não comeria uma mulher bêbada”.

Visivelmente incomodado, o ator interrompe a declaração de Antonia e a contesta chamando-na de machista por conta de sua interpretação: “E se fosse um homem bêbado na balada?”, rebateu ele.

Num evidentemente momento de constrangimento, que dura algum tempo, a apresentadora encerra o assunto ressaltando sua visão: “detesto piranha que não se respeita”.