Em entrevista à Playboy, Jéssica Lopes relata ter sofrido assédio

A modelo Jéssica Lopes revelou, em entrevista à “Playboy” italiana, que sofreu assédio sexual quando dava aulas em uma escola pública no Rio Grande do Sul. Formada em matemática, ela trabalhou como professora durante algum tempo.

“O diretor da escola, meu chefe, me chamou para um reunião e disse que reduziria minha carga horário, caso eu não aceitasse ter relações sexuais com ele. Foi horrível”, afirmou ela no trecho da entrevista divulgado pela publicação. Segundo a modelo, esse foi um dos motivos pelo qual a obrigaram a pedir exoneração do cargo em 2010.

A modelo fez um ensaio para a revista Playboy da Itália

Ao “EGO“, Jéssica Lopes também falou sobre a experiência de posar para a revista na Europa. “Foi um sonho realizado. Lá eles não valorizam só o corpo da mulher, mas sim o conjunto da obra. Eles preferem ter fantasias com você de lingerie, do que toda pelada”, disse.

  • Miss Bumbum Inglaterra, a modelo Jéssica Lopes venceu um câncer e já está estampada na capa da Playboy Itália deste mês, em ensaio assinado pelo fotógrafo Emanuele Jeane. Saiba mais aqui.