Últimas notícias:

Loading...

Empresário agride advogado e vira ‘herói’ em SC

População fez um buzinaço para apoiar o agressor pelas ruas da cidade de Mafra

Por: Redação

Antonio César Nassif, que ilustra a foto, foi vítima de agressão na última sexta-feira, 10, por Osmar Lenzi, um ex-dono de posto de gasolina, da cidade de Mafra, em Santa Catarina (SC). Apesar da imagem mostrar o advogado trabalhista sorridente, mostrando os estragos que a violência causou em seu rosto, foi o agressor quem levou a fama de ‘herói’ pela região.

Antonio César Nassif
Crédito: ReproduçãoAntonio César Nassif posou para foto mostrando dois dedos quebrados após ser vítima de violência

Segundo o portal RioMafra Cit, o agressor foi detido, mas um carro com o adesivo “Parabéns Osmar Lenzi” foi visto circulando pela cidade com um buzinaço contra o advogado. Ainda segundo o portal, um sócio de Nassif já havia sido agredido por empresários em outra ocasião.

Uma nota de repúdio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi publicada nas redes sociais. A OAB de Mafra publicou uma nota condenando o episódio e classificou as agressões como “injustas e covardes”.

“As subseções da OAB de Mafra e Rio Negro externam e ratificam o compromisso inarredável da luta pela promoção e defesa dos direitos dos Advogados, suas prerrogativas, e com a preservação dos Estado Democrático de Direito e das liberdades constitucionais”, dizia comunicado, como você pode ver abaixo:

Posted by OAB Mafra on Friday, July 10, 2020

Compartilhe: