Entre a vida e a morte, homem é filmado tendo overdose de heroína

Episódio ganhou repercussão mundial após ser compartilhado no Facebook e chama atenção para o risco das drogas

Um usuário de heroína foi filmado, inconsciente,  entre a vida e a morte, após overdose sofrida no estacionamento de um McDonald’s na cidade de Sanduski, nos EUA. O episódio ganhou repercussão mundial após ser compartilhado no Facebook.

Após ser salvo por paramédicos, o jovem e sua família pediram aos amigos que compartilhassem o vídeo, para alertar sobre os riscos da heroína. Nas imagens, Michael Willians, 27 anos, aparece desmaiado no chão, ao lado do carro de outro homem, também caído, no banco do motorista.

Até que em determinado momento, uma mulher surge e consegue conversar com o condutor do veículo, perguntando o que eles haviam usado. “Nós precisamos saber para podermos salvar a vida dele”.

Em seguida, paramédicos chegam ao local e prestam os primeiros socorros a Willians. À beira da morte, ele tem dificuldades respirar e recebe série de medicamentos na veia.

Dias depois, em entrevista a um jornal, Willians afirmou que lutou para não chorar enquanto assistia ao vídeo. “Sinto arrepios e vontade de chorar. É difícil assistir. Eu, definitivamente, tenho um problema. Se pudesse, buscaria ajuda agora. Eu preciso e quero”.

Na entrevista, sua irmã, Amber Roesch, afirmou: “Eu não quero ter que enterrá-lo, ele precisa de ajuda, assista esse vídeo e compartilhe isso, porque é aterrorizante”.

Histórico de Overdoses 

Segundo notícias de jornais locais, a cidade de Sandusky, em Ohio (EUA), onde aconteceu o caso de Willians, registrou 30 overdoses nos últimos 30 dias – registrando quatro mortes.  O jovem, filmado entre a vida e a morte na última quinta-feira, 17, justificou que estava em tratamento, mas após ser demitido, não tinha condições de pagá-lo.

Relembre, em fotos, casos de overdose de heroína que ganharam destaque nas redes sociais: