Esta menina de 9 anos deu a melhor resposta a MC Biel

Por: Heloisa Aun

Depois de ser acusado de assédio e persistir com declarações machistas, MC Biel acabou perdendo vários contratos e anunciou que dará uma pausa em sua carreira para se dedicar aos estudos e projetos pessoais.

Quando os tweets antigos do cantor vieram à tona, a professora Rossana Dias resolveu ler as frases para a filha de 9 anos, chamada Mariah, que era fã de Biel. Logo que a criança ouviu os comentários, sem saber a autoria, ela respondeu: “Já sei mãe, foi Biel né??? Que absurdo, ele tá perdido”.

No dia seguinte, a menina levou Rossana a seu quarto e mostrou a parede em que estavam os pôsteres com o rosto do funkeiro. E a resposta de Mariah às atitudes de Biel não poderia ser melhor: ela amassou os cartazes e os jogou na lata de lixo. A história foi compartilhada pela professora em sua conta no Facebook.

Ao Catraca Livre, a mãe contou que a filha também decidiu fazer uma campanha em seu colégio contra os atos do cantor. “Ela pediu para eu imprimir prints do Twitter dele com as declarações, pois as amigas não estavam acreditando que era verdade o que estavam falando sobre Biel”, afirma.

A menina de 9 anos resolveu dar uma resposta às atitudes machistas de MC Biel
A menina de 9 anos resolveu dar uma resposta às atitudes machistas de MC Biel

Compartilhe: