CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Estudante ataca professor por causa de janela fechada

Segundo o Boletim de Ocorrência, o estudante não gostou que o professor fechou uma janela da sala de aula

Por: Redação

Na manhã da quinta-feira, 27, um professor da Escola Estadual Flávio dos Santos, no bairro Concórdia, em Belo Horizonte (MG), foi agredido por um estudante dentro da sala de aula. A briga começou quando o docente fechou uma janela, ato que desagradou o jovem.

Crédito: Agência Brasil Episódios de violência contra o professor são cada vez mais frequentes

Nas imagens que circulam nas redes sociais, um vídeo gravado por outro aluno, vê-se o professor sendo agredido e caindo no chão. Outro adolescente tenta encerrar a agressão, mas não consegue conter os ataques do colega. Daí, o professor se levanta com uma cadeira nas mãos.

No boletim de ocorrência, o professor afirmou que pegou a cadeira para se defender. Na sexta-feira, 28, conselheiros tutelares entraram em contato com os estudantes para esclarecer o caso.

Segundo informações do G1, a Secretaria de Educação informou que uma equipe está investigando o episódio e que as medidas administrativas e disciplinares serão tomadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.