Amor à flor da pele
Paulo Tattoo, 44, e Patrícia Martins, 33, se conheceram no dia que ela fez sua primeira tatuagem. Na época ela tinha 18 anos e ele já tatuava. Agora, quinze anos depois, o casal decidiu unir suas vivências profissionais para criar a Soul Tattoo Art e Café, uma mistura de galeria de arte, café e estúdio de tatuagem.
Patrícia já tinha trabalhado em tradicionais hotéis paulistanos como o Fasano e o Emiliano, onde aprendeu o que havia de mais sofisticado na arte de recepcionar. Paulo manteve durante anos um estiloso estúdio de tatuagem na Rua Iguatemi, onde atendia moderninhos, personalidades e todo o tipo de gente em busca de tattoos, inclusive principiantes.
“Nossa ideia era atender melhor o público e cativar também pessoas que ainda não conheciam o universo da tatuagem”, conta Patrícia. “As pessoas podem vir tatuar, tomar um cafezinho, uma cerveja ou conferir uma exposição”, completa.
- Mãe tatuada é impedida de assistir à peça de Natal dos filhos
- Mãe se revolta ao ver rosto do filho tatuado em braço de homem
- Mulheres com câncer ganharão micropigmentação na 10ª Tattoo Week
- Anitta fez, mas é seguro? Entenda riscos da tatuagem no ânus
Óxidos
Até o dia 7 de julho a Galeria Soul Tattoo apresenta a mostra “Óxidos”, de Leandro Klapputh. As pinturas realistas do artista plástico e tatuador retratam corpos tatuados com desenhos bem e mal sucedidos, marcas de impulso ou representações de momentos da vida. Para o artista as telas são uma saudação aos tatuadores, às suas obras e às pessoas que confiaram o corpo ao artista.