Estuprada durante 13 dias, jovem é socorrida por policiais no CE

Caminhoneiro deve responder pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos

Por: Redação | Comunicar erro

Após ser estuprada durante 13 dias por um caminhoneiro, uma jovem de 21 anos foi socorrida por policiais no Ceará. A vítima viajava com o homem desde o dia 14 de dezembro, quando ambos saíram do Paraná com destino ao Nordeste.

Preso em flagrante na última sexta-feira, 28, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, o criminoso era amigo da família e foi denunciado pela vítima que conseguiu fugir para pedir ajuda.

Crédito: Getty Images/iStockphotoVítima saiu do Paraná no dia 14 de dezembro e conseguiu se livrar na última quinta-feira, 27, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza

No depoimento à polícia, a jovem revelou que era mantida presa na cabine do caminhão, e, sob constantes ameaças de morte, foi violentada sexualmente. Na última quinta-feira, 27, ela aproveitou a distração do homem, fugiu e pediu socorro na casa de moradores da região.

Com a ajuda dos policiais militares, a jovem foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Horizonte. Em seguida, os policiais deram início às buscas pelo agressor, encontrado em um posto de combustível .

Detido, o caminhoneiro deve responder pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. Vítima e agressor foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizarem exames periciais. O caso segue sob investigação da Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …