Homem é preso após assediar menina de 11 anos no WhatsApp

Entreter

Ex-BBB Marcos Harter se lança como candidato a deputado federal

O médico disputará uma vaga em Brasília pelo Partido Social Cristão (PSC) do Mato Grosso

Por: Redação | Comunicar erro
Marcos Harter
Crédito: ReproduçãoMarcos Harter disputará uma vaga em Brasília pelo PSC

Depois de anunciar suas intenções como político, o ex-BBB Marcos Harter, que também participou da nona temporada de A Fazenda, acaba de lançar sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo estado do Mato Grosso.

O médico, que foi expulso do reality show da TV Globo por agressão, e ficou em segundo lugar no programa da Record TV, concorrerá ao pleito pelo Partido Social Cristão (PSC) nas eleições que acontecerão em outubro de 2018.

A oficialização da candidatura de Harter deverá acontecer no próximo sábado, 4, em Cuiabá. Como mote de campanha, o ex-BBB lançou o lema: “Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente!”.

“Brasileiro não sabe votar”

Em dezembro de 2017, em entrevista à Catraca Livre logo após a final de “A Fazenda – Nova Chance”, Marcos Harter anunciou suas pretensões de ingressar na política nacional, mas criticou os brasileiros que, segundo ele, “não sabem votar”.

“Vocês ainda têm dúvidas de que o brasileiro não sabe votar? O país tem a dimensão de 87% da Europa, o que tem de rio, o que tem de riqueza… Está com PIB [Produto Interno Bruto] negativo! Em 12 anos, todas as áreas do país andaram para trás… Eles [os brasileiros] não sabem votar!”, afirmou.

Na ocasião, Marcos Harter declinou de suas pretensões ao Planalto, mas, embora duvide da inteligência de seus conterrâneos na hora do voto, ele salientou que os poucos que “sabem votar” são o suficiente para elegê-lo.

Leia a íntegra da entrevista clicando no link abaixo.

‘A Fazenda’: Marcos Harter não descarta se candidatar à política

Compartilhe: