Ex-BBB Monique Amin já foi chamada de ‘estuprada’ na rua

Monique Amin disse que já foi chamada de “estuprada” na rua

Após comparar sua expulsão no BBB 12 com a de Marcos, a ex-BBB Monique Amin cedeu uma entrevista ao UOL na qual afirma ter revivido o caso que envolveu ela e o modelo Daniel durante o reality show, em 2012. Na época, Daniel foi expulso da casa após ser acusado de assediar sexualmente a Monique. A ex-sister nega o estupro.

O maior absurdo é que, após a eliminação de Daniel, Monique diz que foi muito xingada na rua, inclusive de “a estuprada”. Como se estupro fosse motivo de chacota com a vítima.

“Nunca ganhei nada. Acharam que vendi meu silêncio. Sofri muito com isso. Já fui chamada de estuprada na rua. Já estive em várias situações, jantares, conhecidos, que sentia que as pessoas queriam saber disso. Já ouvi funk feito para mim. Eu vi o mesmo vídeo que todos viram [dela com Daniel, que motivou a abertura de investigação do suposto estupro]. Eu não sabia o que dizer. Disse o que? Que não”, relembra Monique, que na época inocentou Daniel.

“Meus irmãos não queriam ir para aula ouvir piada. Minha mãe sofreu muito. Quem deve ter ganhado algo foi ele, pois eu o inocentei”, afirma.

  • A vítima, mais uma vez, foi colocada como a culpada da situação. Lembre-se: