Últimas notícias:

Loading...

Ex-mulher de Jair Bolsonaro diz que nunca foi ameaçada de morte

Ana Cristina Valle postou um vídeo nas redes sociais desmentindo o jornal Folha de S.Paulo

Por: Redação
ex bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramEx de Jair Bolsonaro nega ameaças de morte

A ex-esposa do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Ana Cristina Valle, publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, desmentindo que ela tenha sido ameaçada de morte pelo deputado em 2011.

Reportagem do jornal “Folha de S.Paulo”, que utilizou documentos oficiais do Itamaraty, aponta que Ana teria deixado o Brasil após sofrer ameaças do ex-marido, na disputa pela guarda do filho do casal, Jair Renan, na época com 12 anos.

Em sua conta pessoal no Instagram, Valle chama o jornal de “sujo”, elogia o Bolsonaro, mas não comentou os documentos do Itamaraty.

“Venho aqui muito indignada desmentir a suja Folha de S.Paulo, aonde publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca. Pai do meu filho, meu ex-marido, ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para poder fazer tal coisa. Bom pai, bom ex-marido. Foi um bom marido também”, declarou.

Separados há anos, Ana e Bolsonaro travaram uma batalha judicial em 2011 pela guarda do filho. Foi justamente naquela ocasião que, segundo a Folha, o então deputado federal pelo Rio de Janeiro teria pedido ajuda ao Itamaraty. Na época, Valle ao “fugir” do ex-militar, foi para a Noruega.

Atualmente, Ana Cristina Valle voltou a utilizar o sobrenome “Bolsonaro” e concorre à uma vaga como deputada estadual pelo Rio.

Compartilhe:

Tags: #bolsonaro