Ex-paquita Ana Paula Almeida acusa marido de agressão

Pituxita mostrou ferimentos nos braços e nas mãos por meio do Instagram

Por: Redação | Comunicar erro

Ana Paula Almeida, a ex-Paquita Pituxita, acusou o marido, José Roberto Barbosa, de agressão, por meio de stories publicados em seu perfil no Intagram, nesta terça-feira, 16.

A modelo apareceu na gravação chorando e mostrando os ferimentos nas mãos e braços. Emocionada, ela deu a entender que esta não é a primeira vez que sofre algum tipo de violência do empresário.

patuxita ana paula almeida agressão
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesAna Paula Almeida na época em que era Paquita de Xuxa, e hoje na gravação que acusa o marido

“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência. Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse ela.

ana paula almeida
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesAna Paula Almeida mostrou o braço e a mão feridos

Ana Paula e José Roberto têm um filho de 12 anos de idade. Os dois participaram do “Troca de Esposas”, da Record TV, que foi ao ar no dia 14 de março. No episódio, foi possível ver como o empresário é cheio de regras em sua casa e chegou a discutir com Cris Piza, a esposa “trocada”.

  • Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia. Saiba como funciona a Central de Atendimento à Mulher – ligue 180

1 / 8
1
02:23
Paulo Guedes diz que renunciará se Previdência virar ‘reforminha’
O ministro Paulo Guedes (Economia) voltou a afirmar que se houver uma mudança muito radical na proposta original da reforma …
2
03:08
XP: Avaliação negativa do governo supera a positiva pela 1ª vez
De acordo com pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira, dia 24, a avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro …
3
01:35
Governo libera o uso de mais 31 agrotóxicos no campo
O Ministério da Agricultura liberou o uso de mais 31 agrotóxicos nas lavouras do país. Entre eles, há produtos que …
4
02:33
Foto de manifestantes nus contra Bolsonaro é falsa
A foto de uma suposta manifestação de pessoas peladas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)  que viralizou nas redes …
5
01:37
Lobão rompe com Bolsonaro: “Esse cara não me representa”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Lobão falou sobre sua decepção com Jair Bolsonaro e …
6
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
7
03:41
Manifestação revela descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
8
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …