Últimas notícias:

Loading...

Fabrício Queiroz tem dia de celebridade nas manifestações do Rio

Investigado como operador do esquema de rachadinhas do gabinete de Flávio Bolsonaro, Queiroz foi tietado por apoiadores do presidente

Por: Redação

Abraços, apertos de mão, aplausos e muitas, muitas fotos. Fabrício Queiroz vestiu a camisa verde e amarela e partiu para as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 7 de setembro.

Pelo Instagram, Queiroz publicou uma foto, em que aparece ao lado do filho, com ambos vestindo a camiseta do Brasil. Eles estavam a caminho da manifestação.

fabrício queiroz
Crédito: Reprodução/InstagramFabrício Queiroz é tietado por bolsonaristas em ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro

Queiroz também abraçou e tirou fotos com o deputado federal Otoni de Paula (PSL-RJ) – alvo de mandado de buscas, expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em investigação sobre a incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

O ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) que é investigado no caso das “rachadinhas”, admitiu que elas ocorriam no gabinete do filho do presidente, e chegou a ser preso. Ele é apontado como operador do esquema.

fabricio queiroz
Crédito: Reprodução/G1Fabrício Queiroz é tietado por bolsonaristas

Bolsonaro cometeu ilegalidade nas manifestações de 7 de setembro

Durante cobertura ao vivo da GloboNews sobre os protestos antidemocráticos em Brasília, neste 7 de setembro, a jornalista Miriam Leitão criticou o fato de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter usado helicóptero do governo, ou seja, público, para participar das manifestações de 7 de setembro, que são partidárias e levantam pautas antidemocráticas.

Veja aqui o discurso completo de Miriam Leitão sobre as ilegalidades de Bolsonaro nas manifestações.

Compartilhe:

?>