Família é baleada dentro de casa no Rio; mãe e filha são mortas

O motivo dos assassinatos seria disputa por divisão de bens

Por: Redação Comunicar erro

Na madrugada desta quarta-feira, 24, uma família foi baleada dentro de sua própria casa em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas do crime afirmaram que dois homens armados entraram na casa da família, por volta das 3h da manhã, e fizeram vários disparos.

A filha Lindsay de Almeida Reis, de 15 anos, morreu na hora. A mãe, Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, chegou a ser levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu. De acordo com o G1, ela foi baleada na coxa, na virilha e no braço.

Os tiros chegaram a atingir o filho caçula, de 7 anos, que foi baleado na cabeça; e o pai, de 41 anos, com múltiplos ferimentos. Ambos também foram levados para o Carlos Chagas.

Crédito: reproduçãoMãe e filha de uma mesma família morrem após serem baleadas dentro de casa

O que motivou os disparos?

Segundo testemunhas, os disparos seriam consequência de uma briga da família por divisão de bens.

“Pode ser, mas ainda não sei”, comentou um primo. “Somos parentes, vivíamos em paz”, acrescenta. Nas cinco casas do terreno moram 20 pessoas da mesma família.

Em nota ao G1, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes de Luciana e da filha.

Compartilhe:

Tags: #armas #morte
1 / 8
1
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
2
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
3
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
4
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
5
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
6
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …
7
04:35
Facada em Bolsonaro completa um ano com mais uma cirurgia
O presidente Jair Bolsonaro, comemorou junto à imprensa nesta sexta-feira, 6, o que chamou de “aniversário” de um ano da …
8
10:37
Entenda a mente do Bolsonaro por Alexandre Frota e Fernando Holiday
Os deputados, ex-aliados do governo Bolsonaro, Alexandre Frota (PSDB) e Fernando Holiday (DEM) estiveram na Catraca Livre e falaram sobre …