Últimas notícias:

Loading...

Conheça a família de Fabiano Contarato, senador gay que detonou empresário homofóbico

Contarato está com marido desde 2011 e é pai de dois filhos

Por: Redação

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) ganhou destaque nacional na última quinta-feira, 30, ao rebater comentários homofóbicos do empresário bolsonarista Otávio Fakhoury na CPI da Covid. Em seu discurso, Contarato mencionou a família diversas vezes.

Professor, palestrante, ativista e delegado da Polícia Civil do Espírito Santo há quase 30 anos, ele está com marido desde 2011 e é pai de Gabriel e Mariana.

Crédito: DivulgaçãoSenador Contarato está com marido desde 2011 e é pai de dois filhos

“Sua família não é melhor que a minha”, disse o senador a Fakhoury.

Crédito: Reprodução/Instagram“Sua família não é melhor que a minha”, disse o senador a Fakhoury.

“O senhor pode ter todo o dinheiro do mundo. Tenho minha vida modesta com muito orgulho, cuidando da minha família, meu esposo, meus dois filhos.”

“Eu quero que eles tenham a certeza de que lutei, continuo lutando para diminuir essa desigualdade no Brasil. Eu aprendi que orientação sexual não define caráter, cor da pela não define caráter, poder aquisitivo não define caráter.”

Crédito: Reprodução/InstagramEle está com marido desde 2011 e é pai de um menino e de uma menina

Contarato é graduado em Direito pela Universidade Vila Velha (UVV), pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Gama Filho (UGF) e especialista em Impactos da Violência na Escola pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).