CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido em São Paulo

Aposentado e cachorro estão desaparecidos desde o dia 25 de setembro

Por: Redação

Uma família de São Paulo procura por um idoso de 79 anos, desaparecido desde o dia 25 de setembro. Ricardo Osvaldo Janoski foi visto pela última vez na Rua da Mooca, na zona leste da capital Paulista, perto de onde vivia.

O cachorro do aposentado, um lhasa Apso, também sumiu. A filha, que morava com o Ricardo estava fora de São Paulo e foi avisada do sumiço pela síndica do prédio.

Ricardo Osvaldo Janoski foi visto pela última vez na Rua da Mooca, zona leste de São Paulo

“Ela me ligou para dizer que não o via e nem ouvia o cachorro latir. Pedi para que meu companheiro fosse até a minha casa e, de fato, nem meu pai nem meu cachorro estavam lá. Voltei para São Paulo e desde então seguimos sem respostas”, conta Denise Janoski, filha de Ricardo.

De acordo com Denise, o pai não fazia uso de nenhum medicamento e não apresentava problemas de memória. A última vez que foi visto, ele vestia calça e blusa na cor bege.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Ricardo Osvaldo Janoski, pode ligar para 57ª D.P. Parque da Mooca, no número (11) 2965-6519 ou nos números (11) 99518-4903 e (11) 98520-3576.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), de janeiro a junho deste ano, foram registrados no estado 11,4 mil boletins de ocorrência por pessoas que procuram por algum parente. Em média, duas pessoas desaparecem por hora no estado.

Segundo a SSP, em casos de desaparecimento em São Paulo, a 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas divulga, na internet, a foto do desaparecido que for enviada ao departamento policial.

Compartilhe:

Tags:#Idoso
1
E se Bolsonaro foi contaminado com coronavírus?
O que não passava de pura especulação e teoria da conspiração tem ganhado ares de verdade com novos capítulos envolvendo …
2
Coronavírus: Câmara aprova auxílio de R$600 para pessoas de baixa renda
A Câmara dos Deputados aprovou na quinta-feira, 26, uma medida que prevê o pagamento de R$600 para trabalhadores de baixa …
3
Bolsonaro e o coronavírus: um presidente na contramão do mundo
O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite de terça-feira, 24, pegou de surpresa integrantes do governo e …
4
Entenda a MP da Morte: da polêmica e revogação por Bolsonaro até o erro de redação de Guedes
Em apenas uma canetada o presidente Jair Bolsonaro autorizou empresas a suspenderem contratos com seus empregados por 4 meses, sem …
5
Coronavírus no RJ: a situação dos transportes e dos comércios
O Rio de Janeiro adotou medidas mais severas para conter o avanço do novo coronavírus. O governador do estado, Wilson …
6
Eduardo Bolsonaro cria crise diplomática ao culpar a China pelo coronavírus
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) meteu o pé pelas mãos, botou a culpa do coronavírus totalmente na China e …
7
Coronavírus: Bolsonaro anuncia medidas de emergência para conter a doença
Durante uma live nesta quarta-feira, 18, O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou novas medidas na área econômica, na saúde …
8
Coronavírus em SP: comércios fechados e transportes interrompidos no ABC
São Paulo é o estados mais afetados pelo novo coronavírus no país. Para tentar conter o avanço da doença, medidas …