Famosos e autoridades comentam atentado a boate gay nos EUA

Por: Redação

A cantora pop Lady Gaga fez um discurso emocionante em vigília que aconteceu ontem pelo massacre homofóbico que aconteceu em uma boate em Orlando, EUA.

Com a voz embargada, a diva não só participou do ato como também discursou para os que estavam por lá. Ela leu o nome de todas as vítimas, a fim de prestar uma homenagem a cada um. Confira um trecho:

“Eu não posso evitar sentir que esse nível de ódio, como em todos os crimes de preconceito, é um ataque à própria humanidade. É um ataque a todos. Esta noite eu humildemente me junto a vocês, como um ser humano, em paz e sinceridade, com compromisso e solidariedade, para tomar um tempo e sentir o luto pela trágica perda de pessoas inocentes e lindas. […] Eu não vou permitir que a minha raiva e a minha revolta por esse ataque cubra a nossa necessidade de honrar aqueles que verdadeiramente estão em luto pela perda dos seus entes queridos. Membros da comunidade LGBT. Esta noite, agora, Orlando, nós estamos com vocês. E nós estamos aqui para lembrar.”

Assista:

O atentado a uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo (12), foi comentado por várias celebridades do mundo. Os famosos usaram seus perfis nas redes sociais para lamentar o episódio.

Um atirador invadiu a balada Pulse e matou mais de 50 pessoas, além deixar outras 53 gravemente feridas. Confira os comentários:

Que o amor triunfe sobre todas as coisas, sempre. #SomosTodosIguais #PrayForOrlando

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

?????❤️

Uma foto publicada por isisvalverde (@isisvalverde) em

Compartilhe: