Biel – Não faz sentido: Felipe Neto faz vídeo LACRADOR criticando o cantor

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Biel #Vídeo

O youtuber Felipe Neto subiu um vídeo de 11 minutos nesta segunda-feira, dia 6, questionando (ou melhor, destruindo) as atitudes do cantor Biel, acusado de assédio sexual por uma repórter do portal iG.

Publicado há menos de 30 minutos, o vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações. Nele, o youtuber diz que Biel é um adolescente sem talento “usado pela indústria para ganhar dinheiro”.

Na edição, ele zoa Biel e diz que em entrevistas o cantor já chegou a afirmar que ficou com 300 garotas em uma semana. “Essa informação não é apenas mentirosa, como mostra um desespero por autoafirmação”.

Mas aí o youtuber opina que Biel foi “longe demais” depois de assediar a jornalista do iG, lembrando que o cantor nem chegou a pedir desculpas após o ocorrido. “Biel, se a mulher mostrou que ficou constrangida, você cala a boca, e só abre de novo para pedir desculpas”, afirma.

“Moleque remelento, mimadinho, que não aceita ser questionado. Quem gosta de mulher, respeita”.

No final da gravação, Felipe Neto faz uma observação importante: “Se você sofrer assédio, denuncie. Ligue sempre para 180 para relatar qualquer tipo de agressão“. O vídeo está sendo bastante elogiado pelos internautas, que agradeceram as “verdades” ditas pelo youtuber. Confira:

Compartilhe:

1 / 8
1
53s
Operação Lava-Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava-Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel Temer, …
2
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
3
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
4
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
5
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
6
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
7
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
8
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …