Fernando Holiday: ‘votei no Bolsonaro sabendo que era um jumento’

Em vídeo hilário que circula as redes, o vereador aparece absolutamente descontrolado, aos berros, mostrando-se indignado com a "traição" do presidente

Você não está preparado para assistir a um dos vídeos mais hilários que circulou nas redes sociais nos últimos dias. Ou será que está? Fato é que o vereador Fernando Holiday (Democratas-SP) gravou um discurso absolutamente indignado com os últimos depoimentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), logo ele, que foi um apoiador irresoluto de Bolsonaro na campanha presidencial.

Doria dispara contra Bolsonaro: ‘Pare de atrapalhar quem está salvando vidas’

Fernando Holiday, que apoiou candidatura de Bolsonaro, chama presidente de “jumento”
Créditos: reprodução/Twitter
Fernando Holiday, que apoiou candidatura de Bolsonaro, chama presidente de “jumento”

No vídeo, Fernando Holiday afirma se sentir traído por Bolsonaro, o chama de jumento e corrupto, e diz que os seus apoiadores não irão destruir a reputação do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. É HILÁRIO! Veja:

“Bolsonaro traiu a confiança dos brasileiros. Ele não foi colocado lá porque era um herói ou porque era um mito. Eu votei no Bolsonaro sabendo que ele era um jumento. Mas votei nele esperando um mínimo de honestidade, um mínimo de decência. Que era o que faltava, e não teve. Além de burro, é corrupto. Além de burro, é cara de pau e traidor. Não vão destruir a reputação de Sergio Moro, nem hoje nem amanhã. Nem com robô e nem com contratação de pelego com dinheiro público”.

É melhor JAIR se arrependendo, né não?!